Domingo Espetacular Mãe de Lucas Lucco conta por que decidiu mudar o seu estilo de vida

Mãe de Lucas Lucco conta por que decidiu mudar o seu estilo de vida

Após sofrer com falta de ar e descobrir uma hérnia lombar, Karina Lucco transformou a rotina, perdeu 20 quilos e, hoje, inspira outras mulheres na internet

Nas redes sociais, Karina Lucco mostrou o antes e depois para os seus seguidores

Nas redes sociais, Karina Lucco mostrou o antes e depois para os seus seguidores

Reprodução/Instagram

O Domingo Espetacular foi até a cidade de Patrocínio, localizada em Minas Gerais, para acompanhar de perto o dia a dia da influenciadora digital Karina Lucco, mãe do astro sertanejo, Lucas Lucco. Há cinco anos, ela mudou o estilo de vida e, agora, inspira outras pessoas a seguir uma rotina mais saudável.

Karina conta que, depois da gestação dos dois filhos, chegou a pesar 80 quilos e ficou desmotivada com o próprio corpo. 

Mas, o problema veio quando a influenciadora começou a sentir muita falta de ar e descobriu uma hérnia na lombar. Determinada a recuperar sua saúde, ela abandonou o cigarro e iniciou uma rotina saudável — inclusive com aulas de pilates.

A influenciadora, de 46 anos, eliminou 20 quilos fazendo caminhadas, exercícios de musculação e dieta balanceada. "Não é fácil, mas é necessário", pontua durante o bate-papo.

Para essa transformação, ela teve o apoio da família e, principalmente do filho Lucas, que a incentiva a cuidar de si e ajudar outras mulheres.

Veja na íntegra a entrevista com Karina Lucco:

Últimas