Domingo Espetacular Médico detido no Egito concede uma entrevista ao Domingo Espetacular

Médico detido no Egito concede uma entrevista ao Domingo Espetacular

Acusado de assédio, Victor Sorrentino diz ter repensado suas atitudes. A reportagem vai ao ar neste final de semana, a partir das 19h45!

Acusado de assédio, Victor Sorrentino fala ao Domingo Espetacular sobre a prisão no Egito

Acusado de assédio, Victor Sorrentino fala ao Domingo Espetacular sobre a prisão no Egito

Divulgação/RecordTV

O médico Victor Sorrentino, detido no Egito após uma acusação de ofensas, concede uma entrevista ao  Domingo Espetacular, que será exibida neste fim de semana (13). Ele foi detido em 30 de maio, no Cairo, depois que ele postou nas suas nas redes sociais um vídeo em que faz comentários de conotação sexual, em português, a uma vendedora egípcia, que não entendia o idioma. As cenas viralizaram rapidamente e chamaram a atenção das autoridades daquele país.

Nesta semana, após prestar esclarecimentos, ele voltou ao Brasil e fala ao programa sobre os dias na prisão, revelando que chegou a dormir no chão.

Ele admite não ter percebido que poderia estar sendo grosseiro: “Eu sou um cara que gosto de fazer os outros brincar. Era uma brincadeira que estava incluindo ela e todos que estavam ali". E completa: “Na minha cabeça, eu não entendi que aquilo realmente poderia ser levado como uma ofensa. Mas foram questões de minutos. A rede social é implacável”.

E admite ter repensado suas atitudes e fala em amadurecimento. “Paguei um preço muito alto para ter uma transformação tão grande quanto eu tive”.

Com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na Record TV!

Últimas