Domingo Espetacular No Domingo Espetacular, Cabrini investiga o caso MC Kevin e entrevista Bianca Dominguez

No Domingo Espetacular, Cabrini investiga o caso MC Kevin e entrevista Bianca Dominguez

Programa deste domingo (23) aborda a morte prematura do cantor, e exibe entrevista exclusiva com a mulher que estava com ele no momento da queda

Roberto Cabrini entrevista com exclusividade Bianca Dominguez, que dá detalhes sobre o acidente do cantor

Roberto Cabrini entrevista com exclusividade Bianca Dominguez, que dá detalhes sobre o acidente do cantor

Divulgação/Record TV

O Domingo Espetacular deste fim de semana (23) traz detalhes exclusivos sobre a morte de MC Kevin como tema da Grande Reportagem. E, pela primeira vez, Bianca Rodriguez, que estava com o cantor no momento da queda, concede uma entrevista pessoalmente.

Ela conversa com Roberto Cabrini e fala a sua versão sobre o que aconteceu na noite em que o cantor caiu da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro. O jornalista também realiza uma acareação entre Jonathas, amigo de Kevin, e Bianca.

No encontro com Cabrini, Bianca reafirma alguns pontos que se tornaram públicos, como a forma em que conheceu o MC, na praia, e que aceitou ir ao hotel se recebesse pelo encontro.

E confirma a versão de que os amigos do artista, Jonathas Cruz e Victor Fontenelle, teriam assustado Kevin ao afirmar que alguém, sugerindo que fosse a esposa, Deolane Bezerra, estaria procurando o cantor. "O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima", conta.

No relato, ela lembra: "Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu."

"Aí eu entrei em desespero". E completa: "Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido."

"Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar", conclui Bianca.

Cabrini também entrevista a viúva, Deolane Ribeiro, que contesta algumas versões apresentadas. E ainda conversa com Jonathas. Durante o encontro com o amigo do artista, Cabrini liga para Bianca, que pergunta se ele estava no quarto quando tudo aconteceu.

O Domingo Espetacular vai ao ar neste fim de semana (23), às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Últimas