Pelé - Rei do Futebol

Domingo Espetacular No Domingo Espetacular, "Gatinha da Cracolândia" fala sobre envolvimento com tráfico de drogas

No Domingo Espetacular, "Gatinha da Cracolândia" fala sobre envolvimento com tráfico de drogas

Programa também entrevista Adriane Galisteu, que mostra detalhes da sede de A Fazenda 13; não perca, a partir das 19h45

Jovem acusa a polícia de distorcer os fatos e diz estar acostumada com a situação

Jovem acusa a polícia de distorcer os fatos e diz estar acostumada com a situação

Divulgação/Record TV

O Domingo Espetacular deste fim de semana (12), vai falar sobre a saúde de Pelé; traz uma entrevista com a pagodeira Karinah, artista que surpreendeu o país ao comprar uma mansão milionária; e tem um encontro com Adriane Galisteu na sede do reality A Fazenda. A atração ainda tem reportagens investigativas especiais, como a do golpe do pix. E Roberto Cabrini entra em ação com mais uma entrevista exclusiva: desta vez ele  conversa com Lorraine Romeiro, a Gatinha da Cracolândia. Após um longo silêncio, a jovem de 19 anos concede a primeira entrevista após sua prisão, em julho deste ano.

Na Grande Reportagem, Cabrini apresenta um perfil da jovem de classe média que surpreendeu a todos com seu envolvimento com o tráfico de drogas. Cabrini entrevista Lorraine e alguns de seus familiares, e também percorre locais importantes da sua trajetória, como a escola em que estudou e a Cracolândia, na região central de São Paulo, onde ela comercializava crack.

"Eu não sou nada do que mostraram. Nada do que falaram que eu sou, absolutamente nada" , diz Lorraine. Ela ainda acusa a polícia de distorcer os fatos. "Eles foram oportunistas em usar coisas que eu fazia para vincular ao crime", afirma. Sobre a sua relação com a Cracolância, ela declara: “Assim, para mim, sempre foi normal. Sempre não. Até quando eu conheci, quando eu comecei a conhecer as coisas, ver como que funcionava, para mim tinha se tornado normal, porque para mim eu não estava fazendo nada de errado, para mim nunca ia acarretar em cima de mim".

Programa mostra detalhes da vida de Lorraine Bauer, presa aos 19 anos

Programa mostra detalhes da vida de Lorraine Bauer, presa aos 19 anos

Divulgação/Record TV

O programa também conversa com Adriane Galisteu na sede do reality A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP).  A nova apresentadora da atração aceitou encarar algumas tarefas que os próximos peões terão pela frente na nova edição. Ela passou um dia de “fazendeira”, colocando a mão na massa e o Domingo Espetacular mostra se ela se saiu bem desse desafio!

Na entrevista, entre uma tarefa e outra, ela comenta o que espera do  programa. "Vamos decolar. Só tem um caminho. Fazenda está pronta e bombando. Tem bastante lenha para a gente botar na fogueira", afirma. E fala também de como está encarando esse momento da carreira. "Estou muito feliz com este presente. Acho que estou em um momento especial, e meu papel é ser os olhos de quem está em casa, que é o que eu sempre fui. Sou fã e telespectadora de A Fazenda."

Aos 80 anos, Pelé passou por cirurgia para retirar um tumor no intestino. O programa explica o que é essa doença e  conta por que o rei do futebol prefere manter as notícias sobre a vida pessoal longe dos fãs.

O programa traz uma matéria especial sobre fraudes com pix. Um instrumento que foi criado para facilitar as transações financeiras terminou provocando um aumentos no número de golpes. A facilidade para transferir dinheiro pelo celular atraiu os criminosos, que passaram a fazer sequestros relâmpago. A reportagem fala sobre os cuidados que todos devem tomar, além de revelar que o pix fez surgir também um mercado ilegal de contas bancárias.

O programa tem uma entrevista com Karinah, a pagodeira que é o sucesso do momento. A  estrela da nova geração do samba tá fazendo barulho, conquistando novos fãs e dividindo o palco com grandes nomes da nossa música. Faz tanto sucesso que acabou de comprar uma mansão de R$ 40 milhões.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na Record TV!

Últimas