Domingo Espetacular No Domingo Espetacular, Perla Paraguaia revela histórico de agressões do ex-marido 

No Domingo Espetacular, Perla Paraguaia revela histórico de agressões do ex-marido 

Cantora também abre o jogo sobre momento delicado quando perdeu a irmã, no programa deste domingo (23), às 19h45

Perla revela detalhes da vida privada no programa deste domingo (23)

Perla revela detalhes da vida privada no programa deste domingo (23)

Divulgação/Record TV

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular deste final de semana (23), Perla Paraguaia fala sobre a relação abusiva com o ex-marido.

Questionada se sofria agressões, a artista foi enfática. “Sim, me dava tapa na cara. São três operações na vista por causa de soco. Tinha que ficar calada e cantar”, disse ela. Perla ainda revela que o ex-companheiro afastava as outras pessoas dela: “Meus fãs nunca me feriram, o que me marcou é ele que não deixava ninguém se aproximar. Fez de mim um robô”.

Ela também conta sobre o momento delicado de sua vida, quando sua irmã faleceu. "Difícil, mas missão cumprida. Eu não pensei que ela ia ir na frente, eu pedi pra ir no lugar dela", falou a artista.

A equipe também acompanhou os bastidores da live do Gusttavo Lima, desde os preparativos até o fim inesperado da produção que movimentou a internet.

E o programa ainda apresenta detalhes e imagens inéditas, que ajudaram a desvendar o caso de um advogado morto numa emboscada num posto de gasolina.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar neste final de semana (23), às 19h45, na Record TV. 

Últimas