Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"O tumor está diminuindo muito", comemora Simony após iniciar tratamento

Cantora compartilhou o avanço nas redes sociais para apoiar pessoas que também enfrentam a doença

Domingo Espetacular|Do R7

Simony usa redes sociais para comunicar ao público que está com câncer
Simony usa redes sociais para comunicar ao público que está com câncer Simony usa redes sociais para comunicar ao público que está com câncer

O Domingo Espetacular do último final de semana (7) acompanhou o estado de saúde da cantora Simony. Nesta semana, ela usou suas redes sociais para comunicar ao público que está com câncer em uma parte do intestino.

A cantora compartilhou as informações ao lado de seu médico com o objetivo de alertar e apoiar pessoas que também enfrentam a doença. No vídeo, Simony conta que encontrou um caroço suspeito na virilha e correu para o hospital. Por meio de exames, foi detectado o câncer em uma parte do sistema digestivo dela.

Cantora encara problema de saúde como um obstáculo a vencer
Cantora encara problema de saúde como um obstáculo a vencer Cantora encara problema de saúde como um obstáculo a vencer

O tumor pode aparecer em duas regiões do corpo: na próstata e intestino. O caso da artista é um pouco mais raro de acontecer, entretanto as chances de cura são altas.

Apesar da triste notícia, Simony não abaixou a cabeça e disse: "Temos que receber tudo como um aprendizado", e avisa que vai encarar o tumor e sair dessa muito bem.

Publicidade

Com intuito de ajudar outras pessoas, ela decidiu fazer um diário para compartilhar a rotina de tratamento nas redes sociais. Mesmo com poucos dias de procedimentos, Simony já comemora: "O tumor está diminuindo muito".

Confira a reportagem na íntegra: 

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.