Domingo Espetacular "Quem perdeu foi ele", afirma ex-esposa de Jô após descobrir traição

"Quem perdeu foi ele", afirma ex-esposa de Jô após descobrir traição

No último final de semana (19), o Domingo Espetacular mostrou como a vida de um dos atacantes de maior sucesso do futebol brasileiro virou do avesso

Jô não quis se pronunciar sobre o fim do casamento e o contrato rescindido com o Corinthians

Jô não quis se pronunciar sobre o fim do casamento e o contrato rescindido com o Corinthians

Reprodução/Record TV

No último final de semana (19), o Domingo Espetacular mostrou como a vida de um dos atacantes de maior sucesso do futebol brasileiro acabou de virar do avesso. João Alves de Assis, mais conhecido como Jô, teve o contrato com o Corinthians rescindido e perdeu o casamento com a empresária Claudia Santos.

O fim do relacionamento de 16 anos do jogador e Cláudia chegou ao fim após a blogueira Maiára Quiderolly afirmar estar grávida de Jô.

Indignada com a infidelidade do marido, a empresária anunciou nas redes que esse seria o sexto filho fora do casamento e que havia feito de tudo para salvar a relação. "Quem perdeu foi ele", declara.

No vídeo, Cláudia também conta que tem um bom relacionamento com dois dos cinco filhos dele.

Máiara confirmou relacionamento com Jô

Máiara confirmou relacionamento com Jô

Reprodução/Record TV

Maiára gravou um vídeo após Jô afirmar que iria pedir exame de paternidade. A influenciadora não gostou do comentário e revelou que o craque a chamava para acompanhá-lo nos jogos e mostrou uma conversa de outubro de 2021 em que o atacante dizia amá-la.

Contrato rescindido

Outro acontecimento que marcou a carreira do jogador foi em março, quando ele saiu para comemorar o aniversário e não voltou a tempo para o treino no Corinthians.

Há alguns dias, ele também foi flagrado em um bar se divertindo enquanto o time jogava. Depois desse episódio, o craque teve o contrato rescindido com o Corinthians — Jô teria aceitado a decisão com medo da torcida. 

Segundo informações, o atacante já deu problemas em outros clubes. O jogador e o Corinthians foram condenados pela Corte Máxima do Esporte Mundial a pagar uma dívida de cerca de R$ 13 milhões com o clube japonês por onde ele atuou de 2018 a 2019. Ele abandonou o time e veio para o Brasil sem dar nenhuma satisfação. 

O craque recusou o convite para entrevista e o seu advogado alegou não ter nada para comentar do assunto.

Confira o vídeo na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas