Domingo Espetacular Roberto Cabrini entrevista Geneviève Boghici sobre a morte misteriosa da filha no Domingo Espetacular   

Roberto Cabrini entrevista Geneviève Boghici sobre a morte misteriosa da filha no Domingo Espetacular   

O programa deste fim de semana (3) também conta a história da cantora Marcia Fellipe, que perdeu o próprio nome e enfrenta uma batalha na Justiça

Geneviève conta o drama que viveu com a morte enigmática da filha

Geneviève conta o drama que viveu com a morte enigmática da filha

Divulgação/RECORD

Uma família destruída. Um enredo complexo que destruiu uma família, colocando mãe e filha em lados opostos. No Domingo Espetacular deste fim de semana (3), Roberto Cabrini investiga, para o quadro A Grande Reportagem, a misteriosa morte de Sabine Boghici, que é suspeita de ter cometido violência, cárcere privado e roubo contra a própria mãe. A atriz caiu do quarto andar de um prédio, no Rio de Janeiro. Agora, a mãe, Geneviève Boghici, quebra o silêncio e resolve falar, pela primeira vez, tudo o que sabe.

Filha do maior marchand do Brasil e herdeira de uma grande fortuna, Sabine, na opinião da mãe, teria sido manipulada pelo grupo que, segundo a polícia, arquitetou um grande golpe, uma quadrilha da qual faria parte a companheira de sua filha, Rosa Stanesco.

Numa entrevista reveladora, Geneviève conta o drama que viveu e fala das desconfianças sobre as circunstâncias da morte da filha. Ela rejeita categoricamente a tese de suicídio: “Não aceito. Não aceito. Não aceito”. E completa: “Quero fazer a reconstituição desse crime”.

Ela ainda defende a filha, que teria sido manipulada por Rosa: "O golpe não foi a Sabine que programou. Ela foi usada".

A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record.

Além disso, a rainha do forró, Marcia Fellipe, perdeu o próprio nome. A cantora, que tem sucessos com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, enfrenta uma tensa batalha na justiça com o ex-empresário, que proíbe a artista de usar o próprio nome. A reportagem é de Fernanda Arcanjo.

Veja também: diretamente da Polônia, a repórter Camila Busnello conta a história emocionante de um judeu que conseguiu fugir, com a mãe e os irmãos para o Brasil, para escapar da perseguição dos nazistas. Aqui, apaixonou-se por uma imigrante austríaca, o primeiro amor de sua vida. Mais tarde, ele descobriu que o pai da jovem fora um comandante do campo de concentração no qual vários parentes dele foram assassinados.

E mais: Portugal tem sido um destino cada vez mais procurado por migrantes brasileiros que buscam fugir da criminalidade e insegurança do Brasil. Correspondente no país, a repórter Ana Paula Gomes mostra que agora eles enfrentam outras faces da violência e têm visto seus filhos sofrerem com a xenofobia e o bullying em escolas portuguesas.

O Domingo Espetacular vai ao ar todos os finais de semana, às 19h45. E o Câmera Record, aos domingos, às 23h. Ambos na tela da RECORD

Últimas