Cabrini localiza Sabine Boghici, suspeita de roubar e manter a própria mãe em cárcere privado
DIVULGAÇÃO/RECORD TVRoberto Cabrini localiza Sabine Boghici, a mulher suspeita de maltratar, roubar e manter a própria mãe em cárcere privado. Pela primeira vez, no Domingo Espetacular deste fim de semana (9), ela responde às acusações de desviar mais de R$ 700 milhões em obras de arte.
Sabine chegou a ser presa pela denúncia de ter aplicado um golpe na mãe, Geneviève Boghici, de 83 anos, e viúva de um dos maiores colecionadores de arte do Brasill, Jean Boghici. Na entrevista exclusiva, ela conta o outro lado dessa história e ainda dispara contra a mãe: "Ela que me enganou". E explica: "Ela nunca quis a minha independência, eu era uma pedinte naquela casa. Quando ela viu que eu estava feliz, que eu acordei, ela se revoltou”. Segundo Sabine, os conflitos teriam surgido porque ela passou a exigir a parte dela da herança deixada pelo pai. A íntegra da entrevista vai ao ar no Câmera Record.
O Domingo Espetacular destaca que, muitas vezes, a busca pela vaidade traz riscos em todas as idades. Stênio Garcia, aos 91 anos, realizou uma harmonização facial e muitos suspeitaram que o procedimento seria a causa de uma grave infecção bacteriana no ator. A esposa do artista, Marilene Saade, negou essa relação, mas a polêmica tomou as redes sociais. A filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, a influenciadora Thalita Nobre, também sofreu com o mesmo problema. O que levou a jovem para o hospital foi a perfuração de três piercings na orelha. E a modelo Ana Paula Minerato realizou uma cirurgia para retirar o hidrogel do corpo depois de sofrer complicações. Ela foi internada às pressas em 2021, oito anos depois da aplicação.
Minerato decidiu retirar o produto por medo de infecção bacteriana. Ao programa, ela recorda como era o procedimento na época em que realizou: "Eu fui cobaia. Hoje, o estudo está um pouco mais avançado, mas dez anos atrás ninguém sabia o que estava acontecendo".
Bombom, por sua vez, revela que a filha não a avisou: "A mãe sempre é a última a saber de tudo [...] Foi um terror, um desespero só. A dor estava começando a ficar insuportável. Aí eu falei, e o Dudu falou, 'vai ter que internar", lembra a mãe da jovem.
A repórter Fabiana Oliveira acompanha os preparativos e a festa de celebração de dez anos de casamento do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, com Deia Cypri. Uma festa que reuniu, em uma fazenda, vários famosos. E o noivo surgiu muito diferente, com 20 quilos a menos. Na entrevista, ele abre o jogo sobre a mudança no visual: "O médico falou que eu estava muito gordo. E falou pra mim: 'Ou você muda ou você morre". Desde então, ele decidiu adotar novos hábitos. "Então eu mudei radicalmente", diz ele.
Na entrevista, Edson ainda fala do amor pela esposa e da importância do apoio que ela tem dado a ele. Os músicos também desabafam sobre os motivos da separação, em 2009, e comentam a volta da dupla, em uma entrevista tocante e reveladora. “Quando o Hudson ligou para mim, eu lembro como se fosse hoje, ele falou: 'Irmão, vamos voltar a dupla'. Depois de um ano e seis meses, eu falei: 'Agora!'. Nem pensei!. Porque estava me matando ficar sem o meu irmão", diz Edson.
O programa destaca também a misteriosa morte de Dalliene de Cássia Brito Pereira, encontrada sem vida em um apartamento trancado por dentro. A principal testemunha é a amiga que morava com ela. A reportagem mostra por que um celular pode ajudar a esclarecer esse assassinato. A reportagem é de Raul Dias Filho.
E ainda: a repórter Thatiana Brasil encontra a jovem que viralizou depois de ser flagrada dançando no meio da rua e conta por que essa alegria chamou tanta atenção.
O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar a partir das 19h45, logo após o Canta Comigo Teen 4. O Câmera Record, com Roberto Cabrini, é exibido às 23h45.