Em abril, Sérgio Hondjakoff disse ao Domingo Espetacular que não fazia uso de drogas
Reprodução/Record TVO Domingo Espetacular deste final de semana (12) mostrou a rede solidária que foi formada entre famosos após o ator Sérgio Hondjakoff aparecer em um vídeo completamente alterado e ameaçando matar o próprio pai.
Conhecido pelo público como "Cabeção", personagem que ele interpretou na TV, o ator também esteve presente em Bela, A Feia, na Record TV. Sua carreira começou aos quatro anos de idade, mas foi na adolescência que ele passou a ser reconhecido. Já adulto, Sérgio fez outras aparições, porém, acabou ficando distante das telas.
Em 2021, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação devido ao alcoolismo. Para o Domingo Espetacular, em abril de 2022, o ator contou que buscava um momento de paz e negou fazer uso de drogas ilícitas.
No vídeo o ator admite estar drogado
Reprodução/Record TVNo entanto, na última semana, o vídeo em que Sérgio aparece ameaçando matar o pai caso ele não lhe desse dinheiro e admitindo estar drogado, assustou o público. Segundo informações, ele bebeu e usou drogas por seis dias.
A gravação comoveu artistas, como Bruno Gagliasso e Rafael Ilha, que decidiram ajudá-lo. O vencedor de A Fazenda 10 pagou uma das clínicas de reabilitação mais renomadas de São Paulo, de acordo com a família de Sérgio, para que o ator possa ficar internado. Já Gagliasso ofereceu um acompanhante terapêutico especializado na área.
A mãe do ator revelou que Sérgio é dependente químico há 16 anos e já passou por mais de dez internações.
Esperançosa, ela agradeceu a ajuda: "Será a última internação do meu filho", torce.
Confira a matéria na íntegra:
Acompanhe o Domingo Espetacular, a partir das 19h45, na tela da Record TV.