Domingo Espetacular Sérgio Hondjakoff relembra início da carreira e conta como enfrentou o vício em álcool

Sérgio Hondjakoff relembra início da carreira e conta como enfrentou o vício em álcool

Ator revela ao Domingo Espetacular que pretende voltar para a dramaturgia e investir no trabalho como cantor

"Marcou uma geração", afirma Sérgio Hondjakoff ao relembrar o personagem Cabeção, que interpretou na televisão e é lembrado até hoje pelo público. Além desse trabalho na dramaturgia, o ator, de 37 anos, voltou à mídia recentemente após ficar internado por dois meses em uma clínica de reabilitação, localizada em Pindamonhangada (SP), para tratar o vício em álcool.

A instituição foi fechada depois de denúncias de que pacientes sofriam maus-tratos e eram mantidos em cárcere privado, segundo o Ministério Público. "Nunca vi maldade ou irregularidade", diz ele em entrevista ao Domingo Espetacular deste fim de semana (17).

Sérgio Hondjakoff fala sobre o vício em álcool durante entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Sérgio Hondjakoff fala sobre o vício em álcool durante entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Reprodução/Record TV

Inicialmente, por se sentir constrangido com a própria situação, Serginho negou que estivesse internado. "Eu fiquei envergonhado com tudo aquilo que estava acontecendo, aquela exposição toda", conta o ator.

Para ele, a fama súbita, ainda na infância, e a dificuldade de se desvincular do personagem que marcou sua carreira foram alguns dos motivos que o levaram anos depois a enfrentar problemas emocionais. "Acredito que sim [que tive depressão]. A partir do momento em que ficou um pouco obsessivo que eu precisava me reinventar", diz.

Atualmente, Sérgio Hondjakoff faz planos e torce para em breve retomar os trabalhos na dramaturgia e se dedicar à carreira de cantor.

Últimas