Domingo Espetacular Simony abre o jogo sobre reta final do tratamento em entrevista à Carolina Ferraz: "Uma batalha muito grande''

Simony abre o jogo sobre reta final do tratamento em entrevista à Carolina Ferraz: "Uma batalha muito grande''

Matéria completa será exibida no Domingo Espetacular deste fim de semana (30), a partir das 19h45

Simony concedeu entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular

Simony concedeu entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular

Divulgação/Record TV

Enfrentando a reta final do tratamento contra um câncer de intestino, descoberto em meados de 2022, Simony foi internada na última terça-feira (25) para se submeter à penúltima sessão do ciclo de quimioterapia.

A apresentadora Carolina Ferraz encontrou a cantora na chegada a um hospital de São Paulo para uma entrevista exclusiva que será exibida no Domingo Espetacular deste fim de semana (30).

“É uma batalha muito grande”, disse Simony sobre o tratamento. Apesar das dificuldades, a cantora celebrou o resultados dos exames, que apontaram a remissão da doença, e se mostrou otimista sobre o futuro: “Não entro em nada para perder”.

Cantora celebra resultados dos últimos exames

Cantora celebra resultados dos últimos exames

Divulgação/Record TV

Na conversa, Simony falou sobre como encara planos futuros e confessou que saiu transformada dessa experiência.

“Estou em um momento de me descobrir. De verdade. Eu sou uma nova pessoa hoje. Desde o dia que eu descobri, venho em um crescente como ser humano, tentando entender várias coisas da minha vida”, revelou.

As mudanças também a fizeram refletir sobre o fato de, no passado, não conseguir respeitar sua própria vontade. “Muitas vezes, fiz coisas que não queria fazer. Eu estive em lugares que não queria estar. E hoje não quero mais isso”, desabafou.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Últimas