Domingo Espetacular ''Todo mundo quer tirar uma casquinha", afirma inventarista de Agnaldo Timóteo sobre livro de Timotinho

''Todo mundo quer tirar uma casquinha", afirma inventarista de Agnaldo Timóteo sobre livro de Timotinho

O Domingo Espetacular deste final de semana (31) ouviu a família sobre as polêmicas relacionadas à herança do cantor

O Domingo Espetacular ouviu Timotinho e o inventarista Sidnei Lobo Pedroso sobre polêmicas envolvendo as memórias de Agnaldo Timóteo

O Domingo Espetacular ouviu Timotinho e o inventarista Sidnei Lobo Pedroso sobre polêmicas envolvendo as memórias de Agnaldo Timóteo

Reprodução/Record TV

No último final de semana (31), o Domingo Espetacular mostrou detalhes sobre a briga que atinge a família de Agnaldo Timóteo. Damião Sá da Silva, afilhado do cantor, quer publicar um livro de memórias sobre o padrinho e também montar um museu para homenageá-lo. Tanto ele quanto o inventarista Sidnei Lobo Pedroso e Keyty Evelyn Timóteo, principal herdeira, deram suas versões sobre a polêmica.

Nas últimas semanas, Damião Sá da Silva, conhecido como Timotinho, anunciou que lançaria um livro de memórias sobre Agnaldo Timóteo. Além disso, deixou clara a vontade de montar um museu na casa em que seu padrinho viveu.

Porém, as decisões do produtor de eventos não agradaram o inventarista e a família do artista.

Timotinho alega que teve a autorização de Keyty Evelyn Timóteo, filha adotiva do cantor, mas ela nega. ''[O Damião] disse que eu tinha deixado, mas não entrou em contato comigo, não me ligou'', declarou a herdeira, de 15 anos.

''A partir do momento em que Agnaldo Timoteo morreu e abriu um inventário, precisa ser respeitada a decisão dentro do processo. Então, não é qualquer um que vai fazer o que quer e bem entende'', explicou Sidnei Lobo Pedroso, inventarista responsável pelo legado do cantor.

Sidnei ainda declara que o motivo pela briga é o dinheiro deixado pelo artista. ''Todo mundo quer tirar uma 'casquinha' dos 50 anos de carreira do Agnaldo Timóteo'', disparou.

Decidido, Timotinho diz que vai publicar suas memórias com Agnaldo, mesmo sem autorização da família. ''Eu não faço questão de participar do testamento'', afirmou o produtor de eventos.

Acompanhe à matéria na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas