Domingo Espetacular Tragédia de Petrópolis (RJ) é o destaque do Domingo Espetacular deste final de semana (20)

Tragédia de Petrópolis (RJ) é o destaque do Domingo Espetacular deste final de semana (20)

Programa mostra o trabalho do Corpo de Bombeiros e voluntários nas buscas por sobreviventes. É a partir das 20h30, na Record TV

Domingo Espetacular mostra como em seis horas a cidade de Petrópolis (RJ) foi transformada pela chuva

Domingo Espetacular mostra como em seis horas a cidade de Petrópolis (RJ) foi transformada pela chuva

Governo do RJ

A equipe do Domingo Espetacular deste fim de semana (20) mostra os efeitos de seis horas de chuva em Petrópolis (RJ): uma cidade destruída.

O trabalho dos bombeiros e voluntários para salvar vidas e as histórias dos sobreviventes e de quem se arriscou para ajudar desconhecidos.

Fábio Jr. se emociona durante entrevista ao Domingo Espetacular

Fábio Jr. se emociona durante entrevista ao Domingo Espetacular

Divulgação/Record TV

Fábio Jr. deu uma pausa na turnê que faz pelos Estados Unidos para conversar com o Domingo Espetacular. O cantor mais romântico do país não segurou a emoção em alguns momentos. Ele conta histórias do começo da carreira e de como produziu bastante durante a pandemia.

Ele fala um pouco da relação com o pai, Antônio Galvão, tema de uma de suas músicas mais famosas. “Era uma figuraça, herói, bandido. É o que diz a letra. É exatamente isso. Você lê a letra, você vai conhecer o meu pai, não tenha dúvidas disso’’, afirma o cantor. E completa: “Ele me mostrou coisas da vida que vi que poderia melhorar, que eu poderia ser homem. Meio punk assim, às vezes. mas é um cara que tem palavra, que tem dignidade, caráter.”

Uma reportagem investigativa mostra a história de um homem que encontrou um relógio de luxo que custa R$ 100 mil — e que tinha sido roubado dele — à venda numa loja luxuosa em um shopping. A vítima é promotor de justiça e sua descoberta acabou por revelar um mercado milionário de receptação e venda de relógios caros na maior cidade do país.

Outro destaque é o garoto Davi, que chamou a atenção esta semana por sua beleza com uma foto que viralizou na web. Morador de Cidade de Deus, famosa favela do no Rio de janeiro, ele agora investe na carreira de modelo e sonha mudar de vida.

O programa ainda mostra o drama da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, que está em coma, internada em um hospital de Aracaju, em Sergipe. A última entrevista da banda foi justamente para o Domingo Espetacular, seis dias antes da cantora passar mal e ser levada ao hospital.

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular excepcionalmente vai ao ar mais tarde neste fim de semana (20), às 20h30, logo após o futebol.

Últimas