Mãe de Any Gabrielly diz que a vida deu uma virada após Now United

Priscila Franco relembra trajetória da filha e revela que sua casa parece um grande musical 

Priscila Franco se diverte com a filha Any Gabrielly

Priscila Franco se diverte com a filha Any Gabrielly

Reprodução/Instagram

Cantar, interpretar e dançar nunca foi novidade na vida da brasileira Any Gabrielly, que faz parte do grupo global Now United. Desde muito cedo, ela já conciliava os compromissos escolares com a carreira. Foi aprovada na renomada escola de bailado de São Paulo e no Coral Palavra Cantada, também participou de grandes musicais, como O Rei Leão e O Menino Maluquinho, e o seu talento acabou mudando os rumos da família.

“Tive a chance de morar na Espanha nesta época, a convite da empresa que trabalhava, e estava bastante animada e pensativa. Se eu mudasse, a Any precisaria abandonar a carreira dela no Brasil e surgiu um milhão de dúvidas. A resposta veio logo em seguida, quando ela passou para a minissérie Buuu - Um Chamado para a Aventura, como a protagonista Chica, e senti que era o sinal que precisava. Decidi sair da empresa e focar na carreira dela. Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida, somente em relação às finanças, pois ver a alegria dela em saber que eu iria administrar, levar, buscar e participar em tempo integral das suas atividades, foi a maior promoção que poderia ter tido na minha vida”, revela a mãe da estrela, Priscila Franco.

Segundo ela, com a chegada do Now United a vida deu uma volta de 180 graus. “No Brasil, as coisas estavam encaixadas, colégio, cursos, dublagem e casa. No início foi bem complicado, porque precisava ficar viajando pelo mundo, mas sempre tive muita ajuda da minha família e do mesmo modo tudo foi se encaixando”, confidencia.

Conselho de mãe

Priscila comenta que seus conselhos não são diferentes de outras mães: “Sempre falando para se afastar de drogas, pessoas más e todo o clichê que passa de gerações em gerações. Agora, o meu maior conselho sempre foi e será: faça tudo o que quiser! Não  importa a carreira escolhida,  desde que seja honesta e faça com excelência, sendo a melhor em tudo o que te traz felicidade. Não procure fama nem dinheiro, porque se trabalhar duro o resto será consequência”, conta.

A relação com Any é de melhores amigas. “Somos companheiras e contamos tudo uma para outra. Tudo que envolva música nos deixa feliz, então estamos amando o momento. Minha casa e minha vida parecem um grande musical. Todo mundo canta e dança, e até abrir uma simples geladeira vira uma cena com pernas e piruetas ao som de uma bela canção”, confidencia.

Além de Any, Priscila também tem Isabelli, a Belinha, de apenas 9 anos. “Me adaptei bem, pois quando a coisa começou a ficar séria com a Any, estava grávida e ela cresceu no meio desta vida sem rotina. E não diferente da irmã, ela segue o mesmo caminho. Minha vida é uma loucura”, conta aos risos.

Veja a apresentação do Now United no Domingo Show, que vai ao toda semana, a partir das 12h45, na tela da Record TV: