RecordTV Em Aeroporto, agentes de terminal peruano desconfiam de bebida típica em bagagem

Em Aeroporto, agentes de terminal peruano desconfiam de bebida típica em bagagem

Comandado por Cesar Filho, o episódio vai ao ar nesta segunda (6), a partir das 22h30, na Record TV

Episódio da série Aeroporto mostra os bastidores de terminal peruano

Episódio da série Aeroporto mostra os bastidores de terminal peruano

Divulgação/Record TV

O próximo episódio de Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira (6), mostra os bastidores das operações de segurança de outro importante terminal da América do Sul: o Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru.

Entre os destaques, está a história de duas passageiras que, a caminho do México, têm a mala inspecionada, além de passarem pelo scanner corporal. Porém, uma delas faz uma grande revelação que muda o rumo das investigações.

O episódio também exibe como o transporte de produtos locais geram desconfiança nos agentes de segurança do terminal de Lima. No primeiro caso, um passageiro levanta suspeita por levar na bagagem uma bebida peruana. Apesar de típica, ela não é nada convencional.

Já em outra situação, um carregamento de maca peruana — raiz nativa do Peru — é analisado por peritos químicos, que desconfiam da existência de narcóticos misturados a sua composição.

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Últimas