Em Aeroporto, táticas de traficantes para despistar autoridades surpreendem policiais

Comandado por Cesar Filho, o programa vai ao ar nesta segunda (20), a partir das 23 horas, na Record TV

O programa Aeroporto mostra as ações policiais em terminais de embarque

O programa Aeroporto mostra as ações policiais em terminais de embarque

Divulgação/Record TV

No próximo episódio de Aeroporto, no ar na próxima segunda-feira (20), o público continua a acompanhar o dia a dia das operações policiais do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, na cidade de Lima, no Peru.

Entre os destaques, a história de um passageiro com destino à Madri que surpreende agentes do terminal por transportar uma enorme quantidade de pimenta dentro de suas malas. A bagagem incomum deixa as autoridades com uma pulga atrás da orelha: será que é alguma nova técnica utilizada para despistar a polícia?

Em outro momento, uma encomenda que seguia para Londres é interceptada pela polícia. Com isso, o telespectador vai descobrir até onde vai a criatividade dos traficantes na hora de tentar despachar entorpecentes.

Ainda no episódio, dois casos de viajantes suspeitas. Uma a caminho de Barcelona, que causa desconfiança por conta de sua mala. Porém, os agentes ficam intrigados ao descobrirem que a mulher seguia acompanhada de uma criança. Pode ter havido algum tipo de engano?

Já a outra, uma passageira com destino ao México, que sai da sala de embarque e só volta pouco antes do horário do voo. O retorno questionável gera um alerta nos policiais.

Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 23h00. O programa é apresentado por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.