Conheça os apresentadores do Esporte Fantástico

Mylena Ciribelli e Lucas Pereira apresentam o Esporte Fantástico

Apresentadores

Mylena Ciribelli comanda o Esporte Fantástico

Mylena Ciribelli comanda o Esporte Fantástico

Edu Moraes/Record TV

A jornalista Mylena Ciribelli iniciou a carreira em 1983, na Rádio Fluminense, em Niterói. Em 1985, foi contratada pela extinta TV Manchete para comandar o programa Som Maior. Após três anos, Mylena começou a apresentar os boletins olímpicos de Seul, da Fórmula 1 e também do programa Manchete Esportiva.

A jornalista trabalhou durante 18 anos na Rede Globo e, em maio de 2009, foi contratada pela Record TV para apresentar o programa Esporte Fantástico. Antes mesmo de estrear, a apresentadora já viajou para os Estados Unidos e para o Canadá, trazendo matérias exclusivas e novidades sobre as competições que estavam por vir. Mylena cobriu, pela Record TV, os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, os Jogos Sulamericanos em Medellín, na Colômbia, a Copa do Mundo, na África do Sul e o Jogos da Juventude, em Cingapura.

E ela sabe que tem muito mais pela frente: "A Record TV é a emissora oficial do esporte olímpico no Brasil e está empenhada em oferecer o melhor aos telespectadores. quem assistir, vai curtir.

Lucas Pereira comanda o Esporte Fantástico

Lucas Pereira comanda o Esporte Fantástico

Edu Moraes/Record TV

Lucas Pereira é jornalista e Mestre em Comunicação Social no setor de novas tecnologias da UERJ.

Locutor e apresentador esportivo com mais de 20 anos de experiência no rádio e na TV. Trabalhou durante 15 anos no canal SporTV, onde participou da cobertura de quatro edições de Jogos Olímpicos e de quatro Copas do Mundo. Foi o único locutor da TV brasileira que narrou o milésimo gol do Romário em 2007.

Em 2012, o apresentador foi contratado pela Record TV para cobrir o Jogos Olímpicos de Londres (2012) e Jogos Olímpicos de Inverno de Sóchi (2014). Lucas está no time de apresentadores do Esporte Fantástico desde novembro de 2014.