Esporte Fantástico Kaká revela desejo de treinar com Rogério Ceni na edição de número 400 do Esporte Fantástico 

Kaká revela desejo de treinar com Rogério Ceni na edição de número 400 do Esporte Fantástico 

A entrevista vai ao ar no programa deste sábado (11), a partir da 10h15

Kaká revela desejo de treinar com Rogério Ceni na edição de número 400 do Esporte Fantástico 

O Esporte Fantástico de número 400 traz uma entrevista exclusiva com Kaká

O Esporte Fantástico de número 400 traz uma entrevista exclusiva com Kaká

Divulgação/Record TV

O Esporte Fantástico deste sábado (11) comemora o programa de número 400 com um convidado muito especial: Kaká, que foi o destaque da primeira edição do esportivo da Record TV.

O repórter Bruno Piccinato foi à Flórida, nos Estados Unidos, para conversar com o jogador, que hoje atua no Orlando City.

Com o fim de seu contrato nesta temporada e o término do casamento, Kaká revelou ao programa que cogita voltar ao Brasil para ficar mais perto dos filhos.

— Um fato difícil é ficar longe dos meus filhos. Eles no Brasil e eu aqui, então, com certeza vai pesar na minha decisão final.

O jogador falou ainda do desejo de  treinar com Rogério Ceni.

— Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem. E ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal.

O meia também disse que, mesmo de longe, continua ligado no tricolor por meio de um aplicativo no celular.

— Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos, eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns.

Kaká aposta em Neymar como melhor do mundo e faz uma brincadeira com o craque do Barcelona.

— Acredito que seria o Neymar o próximo da lista de melhor do mundo, por tudo aquilo que ele tem feito no Barcelona. Mas acho que se ele mudasse o nome pra Reymar a chance seria grande, já que todos os brasileiros que ganharam começam com a letra R — como, Romário, Ronaldo e o próprio Kaká, que se chama Ricardo.

Sobre a Seleção, ele também não descarta uma possível volta.

— Estou assistindo, acompanhando e feliz com essa chegada do Tite. Acho que está no caminho certo. Minha relação com a Seleção sempre foi muito boa, e agora, na minha idade, com a maturidade, seria uma coisa mais de comum acordo, se fosse bom para mim e para Seleção.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli vai ao ar neste sábado (11), a partir das 10h15, na Record TV. Não perca!