Esquenta A Fazenda 12 A Fazenda 12 ganha status de edição histórica e números grandiosos

A Fazenda 12 ganha status de edição histórica e números grandiosos

Temporada estreia no próximo dia 8 de setembro com 20 participantes, mais 90 episódios e 50 câmeras espalhadas, além de conteúdo exclusivo nas plataformas digitais e parceria inédita com o TikTok

Marcos Mion fala sobre a sua expectativa para A Fazenda 20

Marcos Mion fala sobre a sua expectativa para A Fazenda 20

Edu Moraes/Record TV

O reality A Fazenda 12 estreia na tela da Record TV no próximo dia 8 de setembro, a partir das 22h30, como uma edição histórica, com um rígido protocolo de segurança e números grandiosos: 20 participantes, mais de 90 episódios, 26 provas inéditas inéditas e cerca de 50 câmeras espalhadas para mostrar cada passo dos peões.

Entre os destaques, está uma parceria inédita com o TikTok, principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo, com a produção de conteúdo exclusivo pelos peões.

Durante entrevista coletiva, o apresentador Marcos Mion reforçou que é uma honra fazer parte de A Fazenda e que a temporada já é histórica: "É sempre um desafio fazer parte de um projeto desse tamanho, eu vivo intensamente, 24 horas por dia, do começo ao fim da temporada. Como maestro, é uma responsabilidade que eu adoro e a expectativa é sempre grande. É uma loucura deliciosa, se dependesse de mim teria uma edição no primeiro semestre e outra no segundo", comentou.

Mion também fez questão de valorizar o esforço coletivo para levantar o programa em meio ao cenário de pandemia: "Quando comecei a ver os protocolos, foi me dando uma segurança muito grande".

O diretor Rodrigo Carelli aposta em uma atração explosiva e que vai dar o que falar. "A Fazenda em si está linda, as provas estão incríveis, vai ter festas animadas e visitas virtuais, vamos ter mais artistas do que nas temporadas anteriores. Será a maior edição de todas e vai corresponder às expectativas do público", avisa.

A Fazenda 12 estreia na próxima terça-feira (8), a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas