Entenda como A Fazenda 12 vai ficar ainda mais interativa

O reality está presente em todas as redes sociais e traz uma parceria inédita com o TikTok, plataforma de vídeos mais popular e acessada do momento

O destaque da coletiva de imprensa de A Fazenda foi a interatividade do público com o reality

O destaque da coletiva de imprensa de A Fazenda foi a interatividade do público com o reality

Reprodução/Record TV

O público sempre esteve conectado com A Fazenda em suas edições anteriores, mas a próxima temporada promete ser ainda mais interativa do que o normal! Na coletiva de imprensa realizada na última quinta (3), novos detalhes digitais foram revelados e grandes novidades anunciadas. Confira!

"Estamos presentes em todas as plataformas: Instagram, Twitter, Facebook e o R7.com, que é a "casinha" do reality, em que poderão acompanhar os melhores momentos 24 horas por dia e trechos de vídeos. YouTube com conteúdos exclusivos e trechos do 24 horas e, principalmente, o PlayPlus, que as pessoas podem assinar e acompanhar 24 horas por dia mesmo o reality e assistir o sinal a todo o tempo", explica Beatriz Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

"Alguns formatos bem clássicos nossos permanecem, como o Diário do Mion em que ele mostra bastidores e o dia a dia como apresentador de A Fazenda, sendo um conteúdo exclusivo das redes sociais. Vai ter a Live do Eliminado no dia seguinte à eliminação do peão, em que o Victor Sarro entrevista o eliminado com perguntas do público. A Cabine de Descompressão na sequência da eliminação do programa em que o Mion comanda uma entrevista exclusiva com o eliminado. Então, temos uma série de conteúdos no digital. O público é sempre muito ouvido em A Fazenda!", completa.

O TikTok será o patrocinador master de A Fazenda 12. Com isso, trará grandes conteúdos exclusivos e interativos para o público, por meio de seu aplicativo. "Os peões vão se apresentar de um jeito especial pelo TikTok. Teremos o Espaço TikTok dentro da sede e lá de dentro, os peões durante o confinamento, vão gerar conteúdo para o TikTok. É a primeira vez que teremos os peões confinados gerando conteúdo exclusivo para uma plataforma externa. A decisão do Poder da Chama e a Live com o Fazendeiro da Semana serão ações exclusivas e novas realizadas por meio do TikTok nessa temporada", explica Cioffi.

Além dessas novidades, Victor Sarro foi anunciado como o apresentador de A Fazenda digital desta temporada, que participará de uma série de interações nas redes sociais do programa, incluindo o TikTok. 

Marcos Mion também participará da nova parceria de A Fazenda com o TikTok. "Estou em contato direto com a equipe do TikTok, participando e dando ideias. Tenho certeza que será extremamente divertido!", relata.

A Fazenda 12 estreia nesta terça (8), a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Assista à coletiva de imprensa na íntegra: