Nadja Pessoa manda recado para Marcos Mion

Durante live no perfil oficial do apresentador, a ex-peoa desejou sucesso e fez elogios ao apresentador de A Fazenda

Nadja Pessoa foi um dos destaques da décima edição de A Fazenda

Nadja Pessoa foi um dos destaques da décima edição de A Fazenda

Reprodução/Instagram

A nova temporada de A Fazenda estreia no dia 8 de setembro na tela da Record TV e, enquanto a tão esperada data não chega, o apresentador Marcos Mion faz um esquenta nas redes sociais para relembrar momentos que marcaram as edições anteriores.

A ex-peoa, Nadja Pessoa, foi um dos destaques no bate-papo animado entre Mion e o vencedor da décima edição Rafael Ilha.

O apresentador ressaltou que Nadja tinha tudo para vencer a edição: "Estava bem demais, indo como a favorita na história".

Rafael Ilha concordou com o apresentador. "Ela mandou muito bem, mas faltou equilíbrio. Lembro como se fosse hoje, a gente estava ali conversando, éramos vizinhos de cama e estávamos trocando uma ideia. Falei para ela ficar calma porque fizeram uma grande sacanagem com ela naquele dia.", relembrando a expulsão da ex-peoa.

Antes da treta acontecer, Nadja já estava discutindo com alguns participantes do reality. O apresentador ressaltou o quanto o psicológico é importante durante o confinamento. "É tudo um jogo com o psicologico. Aquilo foi tudo para atingir ela".

O vencedor de A Fazenda 10 fez questão de falar que nunca concordou com as atitudes dos outros peões, até porque ele mesmo era próximo de Nadja. "Foi uma grande covardia com ela. Tudo surgiu com aquilo e que deu a briga depois". 

A ex-peoa aproveitou a live para deixar um recado para Marcos Mion nos comentários da publicação. "Você é um ser tão iluminado! Que você continue sendo essa pessoa tão incrível. Sucesso meu amigo! Você é simples e o mundo precisa de pessoas como você", publicou.

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 12 para conferir conteúdos exclusivos e se prepare para as emoções do novo reality na Record TV, que estreia dia 8 de setembro!

Assista à live na íntegra e veja esse encontro!