Esquenta A Fazenda

Novidades “Foi o melhor o beijo da minha vida”, diz Cartolouco sobre Luiza

“Foi o melhor o beijo da minha vida”, diz Cartolouco sobre Luiza

Ex-peão conta como está a vida fora do reality e se diz arrependido de não ter ficado com a musa da banheira durante o programa

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Cartolouco relembra a última edição de A Fazenda e dá dicas para futuros peões

Cartolouco relembra a última edição de A Fazenda e dá dicas para futuros peões

Diogo de Moraes

Enquanto o público está na contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 13, o jornalista, publicitário e jogador de futebol, Lucas Strabko, o Cartolouco, relembra a mistura de sentimentos pouco antes de entrar na décima segunda temporada: “Estava em uma ansiedade absurda e não podia contar para ninguém, só meus pais sabiam. Eu cheguei a achar que era pegadinha e só acreditei quando vi a mala de A Fazenda em casa”.

Quase um ano após participar do reality, Cartolouco tem certeza de que embarcaria novamente na aventura: “Encararia outro facilmente. Quem viveu reality uma vez, vai querer viver de novo”, comenta o ex-peão, que ainda mantém contato com Biel, Tays, Rodrigo Moraes e Fernandinho Beatbox.

Com o mesmo jeito elétrico e divertido que conquistou o Brasil, ele brinca sobre a última temporada: “Foi uma A Fazenda emblemática e histórica. O elenco foi escolhido a dedo, quem não passou no psicotécnico estava lá [risos]”.

Cartolouco revela que o seu maior medo era deixar o programa na primeira Roça. “Voltar foi a maior alegria, você sente a aceitação das pessoas, é muito emocionante. Queria passar meu aniversário lá e foi o presente mais legal que tive na minha vida!”.

E o romance?

Mas como falar com Cartolouco e não perguntar da eterna musa da banheira Luiza Ambiel?  O ex-peão só tem elogios para a parceira de confinamento com quem teve um breve affair:

“Mandei uma mensagem e ela não respondeu, acho que trocou de número. Eu amo a Luiza, ela é sensacional, protagonista demais. Me arrependo muito de não ter ficado com ela durante o programa. Conhecendo a Luiza aqui fora, percebi que é uma pessoa fantástica. Ela é uma mulher sensacional e beija muito bem. Foi o melhor beijo da minha vida. Saudades”.

Vida rural

Nascido e criado na cidade grande, Cartolouco fala sobre a vida no campo: “Saudades das tarefas eu não tenho, tirar leite da vaca era muito difícil, tá doido! Mas foi uma experiência fantástica, nasci em cidade grande, então nunca tive a oportunidade de tirar leite de vaca, cuidar de cavalo e galinha. É uma vida completamente diferente. Sei lá se vou tirar leite de vaca de novo, inclusive, eu não aprendi. A vaca me deu uma rabada no olho... Mas lá dentro é bom demais ter os animais, é uma distração, um momento para você fugir. Você cria uma afeição grande com eles”, conta.

Ele relembra de alguns companheiros em especial: “Tinha a Sheilão, uma das vacas com o nome da minha mãe. E no dia que eu fui eliminado, fiquei um tempão abraçado com as mini cabras chorando. Eu sabia que ia sair naquela Roça, também com Jojo Todynho e Biel, era final de final de Copa do Mundo! Perdi para os campeões”.

Cartolouco dá um conselho para quem vai embarcar em A Fazenda 13: “Aproveite e seja feliz! É uma experiência única na vida, curta muito e de peito aberto. Não tenha medo de nada, siga seu coração. Combinei voto e não assumi, se quiser combinar voto, vai lá e assume. Também não tenha medo do número de seguidores de outros participantes. O que conta é a tua história dentro do jogo”, avisa.

Após deixar o reality, Cartolouco está ainda mais acelerado e com a agenda lotada. Recentemente, disputou o Campeonato Carioca pelo Resende Futebol Clube e agora busca um novo clube. Além disso, comanda o canal Cartoloucos no Youtube e apresenta um programa de TV. E não para por aí! Ele ainda tem tempo de assistir e comentar o reality Ilha Record: “Tenho me divertido com as causadas do Dinei e sempre gostei muito do Negão da BL”, finaliza.

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 13 para conferir conteúdos exclusivos e relembrar edições que fizeram história! Fique ligado: a nova temporada do reality na Record TV estreia em setembro!

Últimas