Novidades “Não vale a pena se esconder atrás de alianças”, avisa Lucas Viana

“Não vale a pena se esconder atrás de alianças”, avisa Lucas Viana

Campeão de A Fazenda 11 mostra as melhores estratégias para vencer o reality da Record TV

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Lucas Viana venceu a décima primeira temporada do reality da Record TV

Lucas Viana venceu a décima primeira temporada do reality da Record TV

Arquivo pessoal

Após vencer A Fazenda 11, o modelo e  influenciador digital Lucas Viana viu sua vida se transformar: “Muita coisa mudou. Conquistei milhares de fãs e assumi essa responsabilidade de buscar influenciar positivamente a vida de quem me acompanha. Isso é algo muito importante para mim. Recentemente, abri minha marca de roupas e acessórios, me mudei para um apartamento dos meus sonhos e, atualmente, estou na fase de planejamento de novos projetos para o próximo ano”, conta.

Passados quase dois anos, Lucas revela que ainda tem contato com os ex-peões Thayse Teixeira e Diego Grossi e sente saudades de um companheiro em especial: “O Lyon [cavalo] foi algo que marcou demais. Estar na presença dos animais é algo crucial para aliviar um pouco o estresse do jogo”, justifica.

Com a experiência de quem venceu e soube desfrutar não só o prêmio, como a repercussão e a fama, Lucas tem um conselho para quem vai se aventurar em A Fazenda 13: “Pode parecer clichê, mas algo que sempre priorizei para o meu jogo foi deixar o meu coração comandar minhas ações. Em alguns momentos, precisamos ser racionais, é claro, mas na minha opinião o público se identifica com pessoas que mostram a sua verdade sem medo de julgamentos. É uma experiência única e que merece ser vivida com intensidade total, por isso, o melhor conselho é ser você mesmo e não sabotar seus valores morais por dinheiro”.

E para quem pensa viver um personagem dentro do confinamento, o campeão alerta: “Talvez por alguns dias, mas não por três meses. Somos testados o tempo inteiro e vivemos aquela pressão diariamente. Acredito que nem mesmo o melhor dos atores consegue atuar 24 horas durante 90 dias, em algum momento a verdadeira face pode aparecer e é um grande risco”.

Ele também acredita que é possível viver um grande amor no programa: “Acho que o principal é não deixar de viver nada que tenha vontade pensando apenas em jogo. Já vi casais que conseguiram equilibrar as duas coisas, então acredito que seja possível sim”, comenta.

Tão em alta nos últimos tempos, as alianças também podem fazer a diferença no jogo: “Com certeza, alianças são muito importantes para o jogo interno. Mas, não vale a pena se esconder atrás de alianças quando no final apenas um será o campeão. O público precisa te conhecer para que haja essa identificação”, alerta.

Para ser campeão é essencial se preparar para os desafios, que não são poucos em um reality como A Fazenda: “É essencial se preparar fisicamente e psicologicamente. Quando entrava no campo de provas, não permitia que nenhum pensamento externo conseguisse tirar o foco do meu objetivo principal. Penso que a determinação precisa ser maior do que qualquer medo ou cansaço. Sair de uma prova sabendo que você entregou 100% de si já é uma grande vitória”, finaliza Lucas Viana.

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 13 para conferir conteúdos exclusivos e relembrar edições que fizeram história! Fique ligado: a nova temporada do reality na Record TV estreia em setembro!

Últimas