Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Planta não ganha jogo e nem é lembrada”, diz Liziane Gutierrez sobre A Fazenda

Influenciadora relembra a breve e intensa passagem pelo reality rural da Record TV

Esquenta a Fazenda 14|Juliana Lambert, do site oficial

Liziane Gutierrez solta o verbo e relembra reality da Record TV
Liziane Gutierrez solta o verbo e relembra reality da Record TV Liziane Gutierrez solta o verbo e relembra reality da Record TV

Direto dos Estados Unidos, a modelo e influenciadora digital Liziane Gutierrez conversou com o site oficial e relembrou a breve, porém marcante passagem pelo reality A Fazenda 13.

“Eu não sei descrever o quão grata sou, pois tive a oportunidade de mostrar um lado que ninguém imaginava que existia. Sim, eu sou polêmica, barraqueira e doidinha, mas não sou só isso, o público também conheceu essa Liziane mais calma e que pede empatia. Eu amei cada segundo lá dentro”, revela a ex-peoa, que até hoje mantém contato com Rico Melquiades, Erika schneider, Dynho Alves e Bil Araujo.

Para Liziane, a principal característica de um peão vencedor é não ter medo de jogar: “O tão temido cancelamento faz com que alguns jogadores sejam chatos e se tornem plantas, pois preferem sair como quem não foi cancelado a correrem riscos. Planta não ganha jogo, pode ir até a final, mas sai e nem é lembrada. Fui a primeira a sair e sou mais lembrada que gente que foi até a final”, desabafa.

A influenciadora acredita que é possível fazer um personagem dentro reality, mas é bem difícil convencer os fãs: “O público não é idiota, eles sabem quem é de verdade ou não”.

Publicidade

Liziane confidencia o que teria feito diferente: “Me arrependo de não ter colocado o Erasmo [Viana] no lugar dele no começo do jogo, quando ele me fazia sentir mal. Mas, o pior de tudo foi não ter curtido por mais de 30 minutos alguma festa. A primeira dei “PT” [Perda Total] logo no começo, e a última vocês já sabem, né? E tudo aconteceu com 20 minutos. Até falo isso nas entrevistas, que poderia entrar para o livro dos recordes, como a participante de reality que menos ficou em uma festa”, conta.

Polêmica, a influenciadora não tem dúvidas da sua melhor lembrança na sede: “Os animais! As vaquinhas, em especial, eram melhores que muita gente ali”.

Publicidade

E se o público imagina que Liziane quer distância de realities (além de A Fazenda, também participou do Famosas em Apuros), ela afirma que embarcaria em uma nova aventura!

“Sem sombras de dúvidas. Eu entrei com pesos imensos nas costas: o cancelamento, a cirurgia reparadora que tinha feito um pouco antes do programa, que não foi estética, então sabia que não estava no meu melhor momento físico e mental, e as pessoas esperando que eu desse ‘oi’ e fosse fazer um barraco. E não é bem assim, né? [risos]. Lá dentro, não me senti acolhida e isso pesou muito, quando eu estava começando a me soltar, eu saí. Eu teria sido a Liziane da festa final durante A Fazenda inteira. Aquela que não aceita falsidade, que fala na cara e enfrenta. Só não teria sido expulsa”, conta.

Publicidade

Com a experiência de quem viveu pouco, mas com muita intensidade os dias em A Fazenda, a influenciadora sugere que os peões da décima quarta temporada se joguem e sejam verdadeiros. “Esqueçam o cancelamento”, recomenda.

Fique ligado! A Fazenda 14 estreia em setembro na tela da Record TV. Enquanto isso, acompanhe todas as novidades e relembre todas as temporadas no Esquenta A Fazenda!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.