Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Um grande amigo e irmão”, revela Dayane Mello sobre MC Gui

Modelo relembra passagem pela décima terceira temporada de A Fazenda e aconselha futuros peões

Esquenta a Fazenda 14|Juliana Lambert, do site oficial

Antes de A Fazenda, Dayane Mello participou de cinco realities na Itália
Antes de A Fazenda, Dayane Mello participou de cinco realities na Itália Antes de A Fazenda, Dayane Mello participou de cinco realities na Itália

Depois de participar de cinco realities na Itália, a modelo Dayane Mello desembarcou em A Fazenda 13 para garantir muito entretenimento para a família brasileira. Polêmica, Day protagonizou momentos icônicos ao longo da temporada, como o dia em que perdeu a paciência com Rico Melquiades e rasgou a jaqueta do humorista. Essa treta de milhões logo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

A ex-peoa acredita que a convivência é o grande desafio do reality da Record TV, porém a saudade da família e dos amigos a tirou do eixo.

“Eram pessoas com personalidades e objetivos diferentes em busca do grande prêmio. Mas, nada supera a saudade que tive da minha filha, dos meus amigos e da minha vida. Sou uma pessoa que gosta de estar conectada com a minha filha e com a natureza, e também faço várias coisas ao mesmo tempo, mas sempre sabendo que ela [minha filha] está ali por perto”, conta.

Day confessa que a rotina em A Fazenda não é nada fácil. “Os dias parecem mais longos e tudo é muito intenso. As brigas e as dinâmicas nos desgastam um pouco e acabam explodindo com a saudade de casa e da família. Quando entrei, o luto ainda estava muito recente [Day perdeu um irmão em 2021], mas sabia que não poderia deixar de agarrar a oportunidade, porque sempre fui assim e entro de cabeça. Claro que há coisas que faria diferente e que me arrependo. Mas essa sou eu, às vezes, poderia ter me blindado mais”.

Publicidade
Os dias parecem mais longos e tudo é muito intenso. As brigas e as dinâmicas nos desgastam um pouco e acabam explodindo com a saudade de casa e da família

(Dayane Mello)

Entre as marcas que o reality deixou, ela destaca o contato com os animais, o lindo pôr do sol de Itapecerica da Serra e as conversas com MC Gui. “Ele virou um grande amigo e irmão”, conta a ex-peoa, que também conversa com Dynho Alves, Sthefane Matos, Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades e Mileide Mihaile.

Expectativa para A Fazenda 14

Day acredita que o vencedor da próxima temporada precisa ser autêntico, leal com o público e fiel a si mesmo: “Entre de cabeça, sem máscaras, sem medo e procure agir com o coração. Eu não ganhei, né? [risos], mas acho que [os futuros peões] devem se entregar, entrar livre de amarras, fazer as provas com espírito competitivo e ser alguém leve e feliz, que seja lá dentro como é aqui fora”.

Publicidade

Planos para o futuro

Será que a modelo embarcaria em mais uma aventura? “Não falo que nunca mais participaria, mas não pretendo ficar longe da minha filha, pois ela está crescendo rápido e é muito inteligente e ligada a mim. Cada minuto ao lado dela é um novo aprendizado para as duas, eu não trocaria por nada nesse momento”, comenta.

Ela revela que está focada em seus trabalhos na Itália, como uma coleção de biquínis e outros produtos que levam seu nome. “Estamos expandindo o mercado e, em breve, espero leva-los para o Brasil. Alguns projetos estão por vir, mas ainda não posso contar. Tem novidades boas”, adianta Day, que sonha um dia voltar a morar no Brasil ao lado da filha.

Fique ligado! A Fazenda 14 estreia em setembro, na tela da Record TV. Enquanto isso, saiba todas as novidades no Esquenta A Fazenda!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.