Esquenta Power Couple Brasil 5 “Deu o maior gás no casamento”, diz o cantor Sylvinho Blau Blau 

“Deu o maior gás no casamento”, diz o cantor Sylvinho Blau Blau 

Cantor relembra romance e polêmicas durante sua participação na segunda temporada do Power Couple Brasil

Sylvinho Blau Blau relembra com alegria sua participação com Ana Paula no reality de casais

Sylvinho Blau Blau relembra com alegria sua participação com Ana Paula no reality de casais

Reprodução/Instagram

Enquanto o público está contagem regressiva para o Power Couple Brasil 5, que estreia no próximo domingo (9), nada melhor do que relembrar momentos divertidos e polêmicas das edições anteriores. O site oficial conversou com o cantor Sylvinho Blau Blau, que participou da segunda temporada ao lado de Ana Paula e viveu intensamente o reality.

“O Power Couple foi totalmente diferente de tudo que já imaginei. Primeiro, houve um encontro do casal. A gente estava em uma fase complicada e saímos de lá de mãos dadas, namorando e dando beijo na boca. Acho que deu o maior gás no casamento”, confidencia Sylvinho.

Mas não foram só flores que marcaram a participação do casal no reality da Record TV. Sylvinho se envolveu em uma polêmica após fazer uma “cola” com as respostas de uma prova para Ana Paula. Eles acabaram desclassificados e logo depois foram eliminados na DR.

“A gente tinha tudo para ganhar, mas aconteceu aquele último incidente e atrapalhou a nossa trajetória. Mandamos muito mal e depois ficamos em um desespero, tivemos até que falar com psicólogo. A própria direção nos pediu calma, pois a gente só tinha infringido uma regra. Aquilo nos abalou muito e até esses dias falei com a Paulete [Ana Paula] que estávamos com a mão na taça. O Power Couple vai ficar para sempre nas nossas mentes, como um momento importantíssimo das nossas vidas”, relembra o cantor.

Melhor conselho

Para Sylvinho, a dica é se tornar de fato um casal Power. Se você fizer rusgas com seu parceiro, não chegará em lugar nenhum, ou seja, o segredo é o fechamento do casal, como uma só força”.

O cantor aponta a disputa em si como a principal dificuldade do reality: “Essa disputa está sempre em jogo, então você não consegue relaxar, pois os outros casais serão sempre seus rivais”, diz.

Eu vivi um romance depois de 20 anos de casado. Isso é uma benção, se o casal souber lidar, sairá fortalecido

Sylvinho Blau Blau

Mas também é possível fazer amigos no confinamento e levá-los para a vida. Sylvinho conta que Cairo Jardim e Nayara Justino viraram seus “filhotes” e até chegaram a chamá-lo de pai. “São nossos amigos mesmo”.

O cantor confessa que sente muitas saudades do programa: “Se o casal souber usar as ferramentas, pode viver uma lua de mel. Eu vivi um romance depois de 20 anos de casado. Isso é uma benção, se o casal souber lidar, sairá fortalecido”, finaliza.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 estreia no dia 9 de maio, na tela da Record TV. Fique ligado em todas as novidades do programa no Esquenta Power Couple Brasil!

Últimas