Da primeira até a última temporada, o Power Couple Brasil sempre foi marcado por tretas históricas. Além dos conflitos entre casais, ter que conviver e aturar o temperamento de adversários não é nada fácil para os competidores. Relembre alguns quebra-powers que ficaram registrados. E não se esqueça: a nova edição do reality estreia no próximo dia 2 de maio, na tela da Record TV!
Reprodução/RecordTV
E quando a formação da DR pega fogo, o quebra-power continua até no intervalo do programa! Foi isso que aconteceu entre Medrado, Deborah e Brunona quinta temporada. A esposa de Claytão afirmou ao vivo que Bruno tinha dito para a esposa parar de arranjar briga com ela. O problema é que Bruno ficou bravo e disse que Medrado estava inventando, que não tinha dito aquilo para Deborah. Aí, pronto, foi confusão e gritaria!
Reprodução/RecordTV
Nessa mesma brincadeira, o clima ficou pesado entre Deborah e Mari. A influenciadora digital saiu do sério quando Deborah disse: "Aceita que dói menos". A situação ficou tão complicada que Matheus teve até que segurar a esposa!
Diego Grossi, ex-BBB, acabou expulso do programa — junto com a esposa, Francieli — após ameaçar agredir fisicamente o colega Anderson Felício, marido de Munik Nunes. Diego teria se revoltado contra Anderson por este ter chamado um motorista de ‘baitola’ e fazer provocações na volta do vale night
Reprodução/RecordTV
O ex-Polegar Rafael Ilha ganhou os holofotes por conta do seu jeito explosivo de lidar com o resto do grupo. Em uma das provas da segunda temporada, ele ficou irritado quando a mulher de Sylvinho Blau Blau, Ana Paula, mostrou o dedo do meio para sua companheira, Aline. Ele pediu licença ao apresentador e iniciou uma discussão calorosa com Ana Paula. Quando o casal foi eliminado, Rafael ainda fez ameaças a Sylvinho
Reprodução/RecordTV
Na primeira temporada, após vários casais excluírem Laura e Jorge, Gretchen e o esposo, Carlos, se aproximaram dos dois. Mas, ao descobrir que o casal mentiu sobre ter perdido uma prova, Gretchen ficou extremamente irritada. A rainha do rebolado fez o maior barraco, brigou feio com Laura e ameaçou deixar o programa. No meio disso tudo, nasceu uma forte amizade com Simony.
Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 volta à tela da Record TV no dia 2 de maio. Não perca!