Conheça as apresentadoras do Fala Brasil

Apresentado por Roberta Piza e Salcy Lima, o programa vai ao ar de segunda a sábado na Record TV 

Conheça as apresentadoras do Fala Brasil

Roberta Piza é natural de Campinas (SP)

Roberta Piza é natural de Campinas (SP)

Edu Moraes/Record TV

Roberta Piza

Natural de Campinas (SP), Roberta Piza é formada em jornalismo pela PUC e pós-graduada em jornalismo literário pela Metrocamp, em 2005. Começou a carreira na EPTV, em 2002, onde apresentou o Globo Esporte local. Em 2006, foi contratada pela Record TV como apresentadora do bloco de esportes do Fala Brasil.

Apresentou esporadicamente o Tudo a Ver e jornais na Record News. Participou da cobertura do Pan-americano do Rio de Janeiro, em 2007, pela Record TV, como apresentadora e repórter.

Salcy Lima

Salcy Lima é natural de Belém (PA)

Salcy Lima é natural de Belém (PA)

Divulgação Record TV/Edu Moraes

estreou na TV em Belém, sua cidade natal, em 2010. Ali, apresentou o Eco Record, programa local de ecologia e sustentabilidade também transmitido pela Record Internacional. Depois, tornou-se âncora do Pará Record, telejornal de horário nobre da emissora.

Em 2014, passou a integrar a equipe de jornalistas da Record TV de São Paulo. Foi repórter e também apresentou o bloco de esportes do Fala Brasil, além das edições de sábado do telejornal. Em 2018, assumiu a previsão do tempo do Jornal da Record. Entre março e outubro de 2019, ao lado de André Azeredo, apresentou o SP no Ar.