Fala Brasileiro Pesquisa revela que 65% dos torcedores querem Antony fora da Seleção Brasileira

Pesquisa revela que 65% dos torcedores querem Antony fora da Seleção Brasileira

Estudo realizado pelo Instituto Real Time Big Data aponta que 41% concordam em punir atletas que vendem os resultados de jogos

Brasileiros particiam de pesquisa do Big Data sobre as polêmicas do futebol

Brasileiros particiam de pesquisa do Big Data sobre as polêmicas do futebol

PIXABAY

As polêmicas sobre apostas esportivas e casos de violência, que envolvem os jogadores da seleção brasileira Lucas Paquetá e Antony Matheus dos Santos, têm levantado uma série de questões importantes. Atletas envolvidos em acusações de abuso e agressão devem ser banidos do futebol? E os que vendem resultados de jogos? Devem ser punidos?

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data, nos dias 11 e 12 de setembro, para o quadro Fala Brasileiro, da Record TV, 78% dos brasileiros acreditam que esportistas que respondem por acusações de violência não devem ser banidos do futebol e 41% expulsariam jogadores que vendem os resultados dos jogos. 

Entre os entrevistados, 77% disseram que Antony deve ser penalizado pelas supostas acusações e 63% apoiam que Paquetá seja afastado do próprio clube. 

O estudo também constatou que 65% das pessoas querem Antony fora da seleção brasileira, enquanto 48% desejam que Paquetá permaneça no time. 

Confira no infográfico a seguir outros dados do estudo:

Dados foram apurados pelo Instituto Real Time Big Data

Dados foram apurados pelo Instituto Real Time Big Data

Arte R7

Últimas