Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grandes clubes europeus reverenciam o Rei Pelé

Manchester United, Arsenal, Inter de Milão e outras equipes ao redor do mundo homenagearam o brasileiro em suas redes sociais

Fala Brasil|Do R7

Arsenal relembra visita de Pelé ao antigo estádio de Highbury
Arsenal relembra visita de Pelé ao antigo estádio de Highbury Arsenal relembra visita de Pelé ao antigo estádio de Highbury

Pelé é unanimidade nacional e internacional, carregando homenagens ao redor do planeta por seu talento incomparável. O Fala Brasil repercutiu publicações dos grandes clubes europeus em reverência ao Rei.

Na Ingleterra, o Manchester United agradeceu: ''Obrigado pela alegria que você trouxe ao futebol''. Já o londrino Arsenal trouxe uma grande lembrança com Rei. ''Estamos realmente tristes com a notícia da morte de Pelé. Como clube, tivemos o privilégio de receber Pelé em 1981, no Highbury. Uma lembrança que sempre apreciaremos'', diz o post.

Os clubes italianos também deram adeus ao brasileiro em suas redes sociais. A Inter de Milão escreveu: ''O clube e o mundo se solidarizam com o falecimento do grande Edson Arantes do Nascimento. Para todos, Pelé é eterno''.

Outros gigantes do futebol mundial como Milan, Bayern de Munique e Barcelona também se renderam a Edson Arantes do Nascimento.

Publicidade

Acompanhe outras homenagens:

O Fala Brasil é exibido de segunda a sexta, às 8h40 e, aos sábados, às 7h35, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.