RecordTV "Friozinho na barriga", comenta Sérgio Abreu sobre novo desafio em A Rainha da Pérsia

"Friozinho na barriga", comenta Sérgio Abreu sobre novo desafio em A Rainha da Pérsia

Ator que já atuou em Jesus e Gênesis está de volta à RECORD em 2024

  • RecordTV | Juliana Lambert, do site oficial

Sérgio Abreu se prepara para novo desafio em A Rainha da Pérsia

Sérgio Abreu se prepara para novo desafio em A Rainha da Pérsia

Reprodução/Instagram

Com personagens marcantes em produções bíblicas, o ator Sérgio Abreu até hoje é lembrado pelo público após ficar praticamente irreconhecível para viver o “Homem Hidrópico” na novela Jesus.

Já em Gênesis, ele interpretou Jubal, filho do perverso Lameque (Jayme Periard). Agora, Sérgio se prepara para dar vida a um oficial do reino na superprodução A Rainha da Pérsia, que vai ao ar em 2024, na RECORD.

“A expectativa é sempre grande e dá aquele friozinho na barriga antes de começar um novo trabalho. O Ramím é um escriba, que vai morar no Palácio de Susã, e por saber escrever é quem registra as leis”, adianta Sérgio. 






No primeiro encontro promovido pela Seriella Productions para reunir elenco e equipe técnica, Sérgio não escondeu a empolgação ao rever amigos. “É bom reencontrar colegas que trabalhei em outras produções, alguns contracenei há bastante tempo, outros há pouco. E também tem aquela expectativa de descobrir quem está na superprodução, é uma sensação bem divertida”.

O ator ainda fez questão de elogiar a organização e o trabalho que há por trás para colocar uma superprodução no ar: “É uma estrutura gigante”, finaliza.

A Rainha da Pérsia estreia na RECORD em 2024. E em abril não perca a décima temporada de Reis – A Decadência

Últimas