Game dos Clones Game dos Clones estreia dia 30 de outubro na Record TV

Game dos Clones estreia dia 30 de outubro na Record TV

Reality apresentado por Sabrina Sato será exibido toda sexta-feira, logo após A Fazenda 12

Sabrina Sato comanda o reality Game dos Clones que estreia dia 30 de outubro

Sabrina Sato comanda o reality Game dos Clones que estreia dia 30 de outubro

Antonio Chahestian/Record TV

O novo reality Game dos Clones, com Sabrina Sato, estreia na Record TV dia 30 de outubro, às 23h15, logo após A Fazenda 12. O programa conta com dez episódios semanais onde pessoas solteiras buscam seu par perfeito a partir da descrição dos atributos físicos que o pretendente se sente atraído.

Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos. Todos precisarão passar por desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Assim, terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

Game dos Clones foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil.

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da covid-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo, onde o reality show está sendo filmado.

Estes protocolos incluem um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da gravação do programa.

Game dos Clones estreia dia 30 de outubro, logo após A Fazenda 12, na tela da Record TV.

Últimas