Novidades "O par ideal não precisa ser perfeito", diz Sabrina Sato

"O par ideal não precisa ser perfeito", diz Sabrina Sato

Apresentadora revela bastidores do reality Game dos Clones, que estreia nesta sexta-feira (30), na tela da Record TV

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Sabrina Sato revela bastidores do reality

Sabrina Sato revela bastidores do reality

Endemol Shine Brasil

Sabrina Sato está de volta à tela da Record TV com a promessa de ajudar anônimos e celebridades a encontrar o par perfeito com o reality Game dos Clones, que estreia nesta sexta-feira (30), às 23h15.

Em entrevista ao site oficial, a apresentadora contou como foi gravar no meio de uma pandemia e reforçou a preocupação com a segurança e os cuidados na nova empreitada: "Foi desafiador e diferente. Mudei temporariamente de casa para Cotia, com toda a minha família e parte da minha equipe, para estar próxima das gravações e assim ficar o maior tempo possível com a Zoe. Foi um ritmo muito intenso de trabalho, mas tudo muito bem organizado", comenta.

Sabrina relembra os mais de 40 dias de gravações. "Toda equipe (produção, equipe técnica e participantes) seguiu os protocolos da OMS e as recomendações do médico e infectologista. A Endemol Shine Brasil, responsável pela produção, estava muito preparada. Todos os participantes fizeram testes e ficaram isolados uma semana antes de entrarem na casa e frequentemente fazíamos testes para garantir a segurança de todos".

E não há dúvidas de que o público vai entrar no clima e literalmente se apaixonar por Game dos Clones."Tem tudo o que as pessoas mais gostam em um reality: muita paquera, investidas, competição, tretas e participantes superinteressantes. E o formato é muito diferente. Você percebe que no final a afinidade conta para a escolha do clone. É surpresa atrás de surpresa. E a apresentadora fica responsável por dispensar alguns clones todo episódio... [risos]. E tudo isso com um grande desfecho", adianta.

"Tem tudo o que as pessoas mais gostam em um reality: muita paquera, investidas, competição e tretas"

Sabrina Sato

Sabrina compartilha as lições que o programa vai deixar: "O Game dos Clones mostrou que independente da aparência, cada um tem uma personalidade que sobressai na hora da conquista. O que vale é a essência, a afinidade, que vai muito além das características físicas. Foi muito interessante acompanhar como cada solteiro ou solteira mudava de opinião no decorrer do episódio, enquanto conhecia mais da personalidade de cada clone. É incrível como cada episódio nos surpreende no final".

Match perfeito

Qual será o match perfeito para o participantes? A apresentadora revela que eles buscam um clone que seja divertido e que goste de curtir junto. "Mas tem também aqueles que preferem pessoas mais discretas e sérias. Muitos deles mudam de opinião durante o reality, quando conhecem alguém específico. É difícil definir um perfil, o que realmente define é o entrosamento entre eles na convivência na casa, e como se comportam nas dinâmicas, provas e festas".

Mas não pense que o programa é só amor. Também rolam tretas! "São personalidades diferentes e com a convivência acabam acontecendo desentendimentos. No segundo episódio, por exemplo, a Mari e a Vic protagonizaram uma discussão que impactou o episódio inteiro. Todo elenco é maravilhoso, e um episódio é totalmente diferente do outro. E assim eles vão descobrindo as afinidades e as diferenças também".

Celebridades em busca do par ideal

O reality conta com a participação de famosos que também estão na corrida para encontrar o par ideal, como o Lucas Viana, Cinthia Cruz e a Lary Bottino. Mas será que para eles é mais difícil ou mais fácil alcançar esse objetivo?  "São pessoas normais, com suas manias e preferências. O importante é saber que o par ideal não precisa ser perfeito", finaliza.

O reality Game dos Clones estreia nesta sexta-feira (30), às 23h15, na tela da Record TV. 

Últimas