Pretendentes encaram corrida de kart para conquistar modelo "casamenteira"

Sete rapazes tentam chamar a atenção de Isis Simões no episódio de Game dos Clones desta sexta (20), a partir das 23h15

Sete pretendentes entram na disputa para impressionar a modelo Isis Simões no Game dos Clones

Sete pretendentes entram na disputa para impressionar a modelo Isis Simões no Game dos Clones

Antonio Chahestian/Record TV

Na tela da Record TV, às 23h15 desta sexta-feira (20), o quarto episódio do reality de relacionamento Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato, reúne pretendentes carismáticos e muito parecidos entre si na disputa pelo coração da modelo plus size Isis Simões, de 27 anos.

Entre festas e encontros a sós, os candidatos ainda têm a chance de usar uma corrida de kart para chamar a atenção da (quem sabe?) futura namorada.

Acostumada a conviver com o romantismo, por também trabalhar como gerente comercial em uma empresa de casamentos, Isis está solteira há cinco anos e busca um "boy" (como ela diz) para viver um amor renovado e duradouro.

Como primeiro passo, traça o perfil daquele que idealiza ser seu par perfeito: um homem, entre outras características, de belo sorriso emoldurado por uma barba cerrada –referências físicas, estas, pinceladas de famosos que admira (e que serão revelados no ar).

Definido o padrão, um grupo de sete "clones" entra em cena para conquistar a modelo, que logo demonstra ter atitude!

O papel de cerimonialista desta vez é assumido por Sabrina, que comanda atividades competitivas, como uma destacada corrida de kart, valendo a imunidade ou o acesso à zona de eliminação dos clones. Já larga na frente o candidato que for destemido diante da mulher empoderada que Isis revela ser!

De três finalistas, a dupla que não cruzar a linha de preferência da modelo tem de ouvir o "não" da própria apresentadora-cupido, enquanto a participante e seu eleito desfrutam de bons momentos a dois em um encontro com novo significado.

Esta primeira temporada da série contém dez episódios semanais seguindo o formato de clones e levanta o questionamento sobre o peso da aparência na atração por alguém. Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil.

Demais episódios do reality já estão disponíveis no mesmo serviço de streaming da Amazon.

Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após A Fazenda 12, na Record TV.