A passagem de tempo em Gênesis

Vamos entrar na fase de Abrão, que como diz a Bíblia, é pai na fé (Gálatas 3:7) e que devemos olhar tanto para ele quanto para Sarai, sua esposa (Isaías 51:2)

O que ele tinha de diferente dos demais homens de sua época? A nova fase de Gênesis responde!

O que ele tinha de diferente dos demais homens de sua época? A nova fase de Gênesis responde!

Reprodução/Record TV

Não é fácil despedirmos de qualquer fase da novela porque nos apaixonamos pela história e torcemos pelos personagens, e quando há uma grande passagem de tempo, há uma nova fase e somos apresentados por vezes até mesmo por alguns dos personagens anteriores, mas na pele de um elenco diferente, e com novos conflitos que ainda vão ganhar a nossa torcida.

Então é sempre bom lembrar da história real que #Gênesis está contando: a história do início da humanidade. Não é a história de uma cidade, uma família, um casal e sim a nossa história, o porquê de tantas desavenças, diferenças, preconceito, corrupção assim como o porque da fé e como Deus não tem nada a ver com o que hoje se prega dentro das religiões.

Vamos entrar na fase de Abrão, que como diz a Bíblia, é pai na fé (Gálatas 3:7) e que devemos olhar tanto para ele quanto para Sarai, sua esposa (Isaías 51:2). Por que Deus o escolheu? O que ele tinha de diferente dos demais homens de sua época? O que Sarai tem a ver com isso? Quais eram os seus conflitos quando Deus o chamou?

Se prepare para se surpreender e mudar muitos conceitos sobre a vida a dois, a fé e Deus com esta linda história!

Últimas