O golpe da rainha de Ur

"Enlila, de princesa não tinha nada, pois se casou com o rei Ibbi-Sim com uma agenda bem maliciosa - tomar o seu reino, assim como muitos que se casam hoje pensando em como poderão tirar tudo que podem da conta bancária do suposto amor de suas vidas"

Enlila não se importava com ninguém, mas vai se dar mal em Gênesis

Enlila não se importava com ninguém, mas vai se dar mal em Gênesis

Reprodução/Record TV

Enlila, de princesa não tinha nada, pois se casou com o rei Ibbi-Sim com uma agenda bem maliciosa - tomar o seu reino, assim como muitos que se casam hoje pensando em como poderão tirar tudo que podem da conta bancária do suposto amor de suas vidas. E para que tudo aconteça o mais rápido possível e de forma ‘tranquila’, se usa um filho/a, fazendo assim a extorsão mais fácil para depois então vir com o golpe baixo do requerimento dos direitos da herança.

Pouco se fala desse tipo de golpe, mesmo sendo um dos golpes mais comuns dos dias atuais, mas o que mais intriga é a falta de consideração/respeito/amor para com os filhos que são usados como moedas de chantagens.

O que se passa na cabeça de uma mulher que engravida já pensando em como fazer sua vida com a pensão do “tolo” que a amou? E do homem que se casa só para desfrutar do sucesso financeiro da “bobona” bem-sucedida?

É o que se passa na cabeça de Enlila: que todos se danem, o que importa é que ela saia ganhando. Ainda bem que em Gênesis ela se deu mal!

Últimas