O problema de Agar

"Agar é aquela pessoa que devido às injustiças que sofreu, guarda todas elas em forma de mágoa em um potinho para nunca se esquecer de tudo que já passou na vida"

"Era para Agar se resolver com o seu passado, afinal, não há como mudá-lo, quem sabe assim ela teria encarado o seu presente de forma mais leve"

"Era para Agar se resolver com o seu passado, afinal, não há como mudá-lo, quem sabe assim ela teria encarado o seu presente de forma mais leve"

Reprodução/Record TV

No capítulo de Gênesis desta sexta-feira (14), Agar e Sarai se exaltam uma com a outra e a amizade que um dia existiu, acaba repentinamente. Sarai erra tanto quanto Agar, mas como já tratamos do problema dela, vamos então ao de Agar.

Agar é aquela pessoa que devido às injustiças que sofreu, guarda todas elas em forma de mágoa em um potinho para nunca se esquecer de tudo que já passou na vida. Poucos sabem que o rancor embutido não só faz mal a si próprio, mas a todos ao redor de quem o tem.

Repare na solidão de Agar. Ela provavelmente diz pra si mesma o que muitos ainda hoje dizem “melhor só do que mal acompanhado” para disfarçar que a realidade é que ninguém aguenta ficar perto de quem tem tanta amargura acumulada.

Era para Agar se resolver com o seu passado, afinal, não há como mudá-lo, quem sabe assim ela teria encarado o seu presente de forma mais leve..., mas, infelizmente, ela como muitos, maximizou o que não se podia mudar e minimizou o que se podia... fazer o quê? O jeito é esperar Agar se encontrar com alguém todo especial na segunda-feira (opa... lá se foi um spoiler).

Últimas