Capítulos Gênesis - Capítulo 37 (10/03): Parto de Danina não ocorre como o esperado e Sharur culpa Terá

Gênesis - Capítulo 37 (10/03): Parto de Danina não ocorre como o esperado e Sharur culpa Terá

Superprodução vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV

Sharur culpa Terá pelo destino da filha

Sharur culpa Terá pelo destino da filha

Reprodução/Record TV

Durante a batalha, Ekur salva a vida de Gurik. Ekur passa por sérios apuros na batalha. Danina sofre com as dores. Enlila questiona Nadi sobre o casamento sagrado. Sumuabum e Hod atacam o vigia. Nas últimas, Ekur pede para ser ouvido no julgamento.

Morabi é desmascarado. A rainha acusa Nadi de estar mentindo e revela seu plano para impedir a consumação do casamento sagrado. O parto de Danina não ocorre como o esperado. Lamassi e Sharur lamentam. Morabi se descontrola ao ser desmascarado.

Lamassi chama Terá, mas Nadi não gosta. Enkiru é nomeado sumo-sacerdote. Sumuabum e Hod têm êxito na fuga. Sharur culpa Terá pelo destino da filha. Com o depoimento de Ekur, o rei dá uma condenação mortal à Enllila. Gurik surpreende Lugali e acaba descobrindo a fuga dos amoritas. Enlila e Lugali são punidos impiedosamente. Abisali é sepultado. Morabi é levado para fora de Ur. Todos se despedem de Danina. Terá é alertado sobre o estado de saúde da esposa. Com a negação de Nadi, Terá recorre a Lamassi e Iafa. Subindo uma montanha, Abrão e Harã fazem um trato para serem diferente dos homens de Ur. Já com 27 e 25 anos, Abrão e Harã aparecem no topo da montanha.

* O capítulo está sujeito a alterações.

Últimas