Entrevistas "A grande mensagem é a esperança", diz Juliano Laham sobre a história de José

"A grande mensagem é a esperança", diz Juliano Laham sobre a história de José

Em entrevista ao site oficial, ator falou sobre a preparação e os desafios de protagonizar a sétima e última fase da novela

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Em sua estreia na Record TV, o ator Juliano Laham interpreta José, protagonista da sétima e última fase da superprodução Gênesis. A novela começou a contar, na segunda-feira (30), a emocionante história do filho favorito de Israel (Petrônio Gontijo), que foi vendido como escravo pelos irmãos tomados pelo ciúme da relação tão próxima entre José e o pai.

Juliano Laham estreia na Record TV como Jose na última fase da novela Gênesis

Juliano Laham estreia na Record TV como Jose na última fase da novela Gênesis

Divulgação/RecordTV

Juliano Laham conversou com o site oficial e destacou as lições da trajetória de superação e fé deste grande personagem que enfrentou injustiças e traições e, mesmo assim, se manteve fiel aos ensinamentos para seguir em frente nos momentos mais difíceis e acabar se tornando um dos homens mais importante do Egito.

"A grande mensagem de José é a esperança e o seu propósito e fidelidade com Deus", comentou o ator.

Juliano Laham interpreta José

Juliano Laham interpreta José

Record TV/ Blad Meneghel

Para mergulhar nesse grande desafio, Juliano Laham contou ter buscado entender a história de José, além de ter procurado referências em filmes e séries, para compor o personagem.

"Sou uma pessoa que gosta de trazer características do personagem para o meu corpo. A Nara Marques, que é minha preparadora, me ajuda muito nisso. Então, buscamos características que poderiam ser interessantes para contar a história de José. Procurei trazer uma construção de postura corporal para cada fase que ele vai viver. Escuto minhas músicas antes de entrar no set, me concentro naquela cena e tento dar o meu melhor", disse.

E um dos maiores desafios para o ator foi cantar, pela primeira vez, em cena. A última fase, assim como as anteriores, também promete surpreender o público com novos musicais.

"Trazer novas experiências e formatos para quem está em casa é muito legal", comentou.

Acompanhe a incrível história de José em Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. A íntegra dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas