Entrevistas Adriana Prado comenta relação de Quetura e Abraão: "Ela não quer o lugar do 'mozinho'”

Adriana Prado comenta relação de Quetura e Abraão: "Ela não quer o lugar do 'mozinho'”

Atriz fala sobre repercussão da personagem e garante que personagem não pretende competir com Sara 

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Com a morte do seu grande amor, Sara (Adriana Garambone), Abraão (Zécarlos Machado) viveu por anos sozinho em Gênesis (Record TV). Mas, após conselho de Isaque (Guilherme Dellorto), o grande patriarca se uniu a Quetura, interpretada por Adriana Prado.

Atriz Adriana Prado interpreta Quetura em Gênesis

Atriz Adriana Prado interpreta Quetura em Gênesis

Blad Meneghel/ Record TV

"Abraão vinha de uma tristeza muito grande, saudades de Sara, anos sozinho e conciliou de Quetura ser uma mulher solteira e se encantar por esse homem tão generoso", diz a atriz.

Em entrevista ao site oficial, Adriana contou ter recebido diversas mensagens do público nas redes. Em algumas delas, as pessoas apoiavam o casal, mas outras criticavam, por achar que Quetura queria competir com Sara pelo amor de Abraão.

Quetura se uniu a Abraão

Quetura se uniu a Abraão

Record TV/ Blad Meneghel

"Ela não quer o lugar do 'mozinho'. Não é fácil você chegar quando uma história de amor já aconteceu. Mas, na verdade, é um amor maduro, que não quer competir nem ser comparado. Quetura chega na velhice para cuidar desse homem e estar ao lado dele nos últimos anos de vida. Ela não quer competir, não quer o lugar de ninguém e isso fica muito claro. Acho que o público vai perceber que ela chega doce e vai conquistando as pessoas do acampamento", comentou.

Sobre a parceria com o ator Zécarlos Machado, a atriz não poupou elogios para o colega de cena.

"Zécarlos é parceiro, generoso. A gente se fala por telefone, conversa sobre as cenas. Quando chegamos aqui [nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro, onde Gênesis é gravada], batemos o texto um pouquinho antes. Fui abençoada", disse.

Por fim, Adriana contou que a personagem deixa uma mensagem sobre a busca pela felicidade:

"Acho que a gente não pode desistir de ser feliz. Sou prova disso. Com 51 anos, viúva, resolvi que quero ser feliz, busquei e encontrei um novo amor. Então, é possível desde que a gente se permita. Não temos obrigação de ser feliz só aos 20, a gente merece e deve buscar nossa felicidade em qualquer idade e é possível encontrar".

Continue acompanhando a história de Quetura na novela Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, assista no mesmo horário aos melhores momentos da trama. Capítulos na íntegra e cenas extras podem ser assistidas também pelo PlayPlus.

Últimas