Entrevistas Amada ou odiada? Maria Joana comenta sucesso da rainha Enlila

Amada ou odiada? Maria Joana comenta sucesso da rainha Enlila

Atriz contou que também se diverte com o deboche da personagem e agradeceu ao público pela repercussão 

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial*

Maria Joana caracterizada como Enlila

Maria Joana caracterizada como Enlila

Reprodução/RecordTV

Amada ou odiada, a rainha Enlila, interpretada por Maria Joana, é uma das personagens mais comentadas de Gênesis nas redes sociais. Atenta aos memes, a atriz comentou a repercussão da personagem em entrevista ao site oficial.

"A obra termina quando chega no espectador e esse feedback deles [público] é fundamental para mim. Adoro trocar com o público nas redes sociais durante a novela. Sou muito grata pelas mensagens e por toda troca que tenho tido", comemorou Maria Joana.

Para a atriz, uma das características que os telespectadores mais gostam em Enlila é o deboche da personagem.

"Acho que o deboche da Enlila, sem dúvidas, é algo muito divertido, até debocho de mim mesma às vezes, já Enlila debocha de tudo e todos", satiriza a atriz.

Além de afrontosa, a vilã é capaz de cometer atrocidades para ter influência e autoridade na cidade de Ur.

"Ela não sente culpa ou remorso por suas ações. Ao contrário. Por ser muito inteligente e estrategista, pensa muito antes de agir e sua grande obsessão é o poder, estar no controle", afirma Maria.

Animada com a repercussão de Enlila, Maria Joana comentou o sucesso da personagem na superprodução:

"Aprendi muito sobre mim e mais ainda sobre minha profissão e minha arte. Posso dizer que vivi momentos mágicos gravando e vivendo essa personagem. Sou muito grata e espero que o público se divirta muito com Enlila", ressaltou a atriz.

As maldades (e ironias!) de Enlila podem ser vistas de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record TV. Aos sábados são exibidos os melhores momentos da trama, no mesmo horário. Capítulos na íntegra e cenas extras estão disponíveis em playplus.com

*Estagiário do site oficial, sob supervisão de Bruna Oliveira

Veja 7 momentos em que Enlila esteve longe de ser uma mocinha: 

Últimas