Entrevistas Amanda Grimaldi e Marcelo Arnal comentam a repercussão de Mila e Alom em Gênesis

Amanda Grimaldi e Marcelo Arnal comentam a repercussão de Mila e Alom em Gênesis

Dupla que despertou a admiração e o carinho dos fãs da novela ressalta a parceria dentro e fora de cena

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Mila e Alom encantaram o público em Gênesis

Mila e Alom encantaram o público em Gênesis

Blad Meneghel/Record TV

O casamento entre Mila (Amanda Grimaldi) e Alom (Marcelo Arnal) foi uma das cenas mais emocionantes da quinta fase da novela Gênesis. A união chamou ainda mais a atenção após ganhar o incentivo de Abrão [Zécarlos Machado], que não economizou nas belas palavras: "Sejam quais forem os obstáculos, se estiverem juntos, serão mais fortes".

Em entrevista ao site oficial, os atores Marcelo Arnal e Amanda Grimaldi falam sobre como foi a construção do casal:

“Foi muito natural e intuitiva essa química e a relação deles. A gente não teve muito tempo para se preparar, mas o pouco que tivemos foi fundamental. Eu estava aflita [para a sequência do casamento], pois o pedido foi muito rápido, sentia falta de uma história deles antes”, revela Amanda.

A atriz comenta bastidores da sequência que ganhou bastante repercussão entre os fãs da novela:

"A cena do casamento me emocionou muito. Estava tremendo, parecia que vivia aquele momento de verdade. A gente estava com vontade de fazer o casal dar certo e o casamento foi um momento que planejamos", disse Amanda Grimaldi.

Amanda não escondeu a felicidade ao falar sobre os comentários que recebeu e se divertiu ao saber que relação do casal já está sendo "shippada" na internet, ou seja, vários fãs da novela estavam torcendo para que ficassem juntos.

"Isso é muito engraçado! Fiquei feliz com o retorno do público. Somos o casal 'Milom'. As pessoas gostam dos casais amorosos, que tem essa beleza. Acho que o público está curtindo justamente por isso, existe uma verdade neles, do que é o princípio do amor e da relação, e isso chama a atenção. Está sendo incrível", comentou.

Os atores acreditam que o casal vai deixar o público ainda mais apaixonado. Eles adiantaram que vão passar por muitas dificuldades e o amadurecimento da relação vai ensinar aos telespectadores um "amor de construção" pautado em diálogos.

"Eles se admiram, esse amor cresce e vai se revelando para os dois durante a caminhada", destacou Amanda.

Marcelo completou: "Com a medida certa, a gente trouxe leveza para esse casal. Acho que o público pode esperar uma dupla afinada e discreta. Esse encanto do casal, que ultrapassou a tela, terá mais cenas delicadas. Acho que Alom e Mila apresentam uma história fofa", finalizou.

Continue acompanhando Alom e Mila na novela Gênesis, de segunda a sexta-feira, às 21 horas, na tela da Record TV. Assista a todos os capítulos e cenas extras no PlayPlus.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas