Entrevistas Angelo Paes Leme comenta a repercussão de Terá nas redes sociais

Angelo Paes Leme comenta a repercussão de Terá nas redes sociais

O ator costuma compartilhar os comentários engraçados e espontâneos do público sobre o personagem que interpreta na superprodução Gênesis

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Angelo Paes Leme comentou sobre o momento do personagem Terá na trama

Angelo Paes Leme comentou sobre o momento do personagem Terá na trama

Edu Moraes/Record TV

Em Gênesis, as atitudes de Terá têm causado revolta entre os internautas. O pai de Abrão e Harã não cumpriu a promessa que fez para a Amat (Branca Messina), se envolveu com Nadi (Camila Rodrigues) e se deixou influenciar pelos costumes da cidade de Ur. Para Angelo Paes Leme, que dá vida ao personagem, os comentários recebidos na internet são vistos como um impulso para o trabalho.

Em entrevista ao site oficial, o ator comentou que costuma repostar a opinião do público nas redes sociais.

"O público coloca o que realmente está sentindo, seja em relação ao capítulo que está no ar ou ao trabalho [como um todo], são comentários engraçados e espontâneos. Fico com vontade de divulgar para mostrar como as pessoas estão gostando da novela e participando ativamente ao nos dar esse retorno", disse.

Angelo contou que o sentimento dos telespectadores com as atitudes de Terá se dá principalmente pelo envolvimento do personagem com os costumes de Ur.

"Terá tem vontade de vencer na vida e vai em busca da prosperidade. Por isso, vai cedendo e perdendo sua essência", comentou.

O ator não escondeu a felicidade ao mencionar as mensagens que têm recebido e o envolvimento do público com a trama.

"Acho que isso é o resultado do nosso trabalho, da força da novela e de toda a equipe que está fazendo com muito carinho. O termômetro é sempre a rua e as mensagens que a gente recebe. Então, não tem temperatura melhor do que essa. Fico feliz em ver que as pessoas estão se emocionando. Um personagem complexo e cheio de contradições", contou.

Angelo adiantou que o grande desafio de Terá é a educação dos filhos e acrescentou que o drama vai ficar ainda mais intenso com aumento dos conflitos.

"O que ele fez não tem volta. Vai continuar existindo desgosto e raiva do Terá, mas a história caminha para uma compreensão. Terá vai ter que enfrentar algo muito mais duro do que tudo isso", finalizou.

Você pode acompanhar a história de Terá em Gênesis, de segunda a sexta às 21h na Record TV. Melhores momentos vão ao ar aos sábados no mesmo horário. Os capítulos na íntegra, assim como cenas extras, estão disponíveis em PlayPlus.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas