Entrevistas Barbara França e Guilherme Dellorto comentam nova parceria em Gênesis

Barbara França e Guilherme Dellorto comentam nova parceria em Gênesis

Atores, que vão interpretar Isaque e Rebeca jovens na sexta fase da trama, ressaltaram cumplicidade e relação construída no último trabalho juntos

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Guilherme e Barbara repetem parceria na sexta fase da novela Gênesis

Guilherme e Barbara repetem parceria na sexta fase da novela Gênesis

Blad Meneghel/ Record TV

Após o sucesso do casal "Penanda" em Amor Sem Igual, a atriz Barbara França e o ator Guilherme Dellorto repetem a parceria como Isaque e Rebeca, na sexta fase da novela Gênesis, que conta a trajetória de Jacó.

Isaque, o filho de Abrão (Zécarlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone), busca seguir os passos do pai. Já Rebeca é uma mulher forte e justa, que vai passar por diversos conflitos durante a trama. Os atores vão interpretar os personagens na fase jovem e não esconderam a felicidade ao renovar a parceria na tela da Record TV:

"Foi uma surpresa muito bacana! A gente nunca imaginou que faria essa 'dobradinha'. Conseguimos construir uma parceria [em Amor Sem Igual] e ter uma troca legal. Então, ficamos felizes com essa nova oportunidade, porque é um feedback muito positivo sobre o casal que a fizemos e sobre o nosso trabalho", disse Barbara.

E o ator completou:  "Trabalhar com a Barbara é sempre um prazer. Temos uma afinidade muito legal dentro e fora de cena. Então, traz a vantagem de já nos conhecermos, mas também o desafio de mostrar outros personagens diferenciando do casal que fizemos anteriormente em Amor Sem Igual",  afirmou Guilherme.

Casal ressalta cumplicidade

Casal ressalta cumplicidade

Blad Meneghel/ Record TV

Guilherme adiantou que o público pode esperar um casal com cumplicidade e parceria: "Dois artistas se empenhando para entregar um novo casal, juntos eles terão muita devoção e grandes conflitos sobre a criação dos filhos, mas, principalmente, muito amor e respeito", disse.

Barbara ressaltou: "As pessoas podem esperar uma história superbonita e sensível, na qual o Gui e eu estamos nos doando 100% de novo para levar da melhor forma possível. É uma história linda de amor, superação e parceria entre o casal. Então, tem tudo para dar certo. A gente está fazendo de todo o nosso coração e toda a alma", encerrou.

Para acompanhar a história de Isaque e Rebeca em Gênesis, assista a novela de segunda a sexta às 21h, na tela da Record TV. Aos sábados, assista no mesmo horário aos melhores momentos da trama. Você também pode assistir a todos os capítulos na íntegra e cenas extras no PlayPlus.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas