Entrevistas Branca Messina revela lições deixadas por Amat em Gênesis

Branca Messina revela lições deixadas por Amat em Gênesis

Atriz destacou cinco momentos marcantes da personagem ao longo da trama e comentou a grande repercussão nas redes sociais

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Branca Messina destaca momentos importantes de Amat

Branca Messina destaca momentos importantes de Amat

Divulgação/Record TV

Após perder o filho Harã (Ricky Tavares) em uma sequência que emocionou o público, a atriz Branca Messina se despede da forte e confiante personagem Amat, que cativou o público com a sua fé ao longo da quarta fase da novela Gênesis

Em entrevista ao site oficial, Branca ressaltou que aprendeu sobre confiança incondicional e paciência com Amat e destacou cinco momentos que a marcaram durante a trama.

"Amat e Terá no deserto em direção à Ur, o nascimento de Abrão, encontro com Nadi na oficina de Terá, o afogamento e o parto de Danina", contou.

Cena mais difícil para atriz foi do afogamento

Cena mais difícil para atriz foi do afogamento

Reprodução/Record TV

Para a atriz, a sequência mais difícil foi o afogamento que a mulher de Terá (Angelo Paes Leme) sofreu após descobrir uma traição do marido. Amat ficou completamente transtornada e caiu em um rio até ser salva por Harã (Ricky Tavares) e Abrão (Vitor Novello).

A personagem ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais em vários capítulos da quarta fase da novela e gerou grande repercussão na internet. Branca não escondeu a felicidade ao comentar sobre o retorno do público:

"Fiquei muito grata e feliz com a repercussão de Amat. Sinto que a mensagem que Amat traz acalenta o coração das pessoas e é uma forma de se comportar no mundo que inspira", disse.

Atriz se despede da personagem Amat na novela Gênesis

Atriz se despede da personagem Amat na novela Gênesis

Reprodução/Record TV

Acompanhe a novela Gênesis, de segunda a sexta às 21h, na Record TV. Aos sábados, assista no mesmo horário aos melhores momentos da trama. Capítulos na íntegra e cenas extras podem ser assistidas também no serviço playplus.com.

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas