Entrevistas Caio Manhente e Eduardo Speroni comentam cena da morte de Abel

Caio Manhente e Eduardo Speroni comentam cena da morte de Abel

Atores que interpretam filhos de Adão e Eva falaram sobre os desafios para construir a cena emblemática na novela Gênesis

Adão e Eva se desesperaram com morte de Abel

Adão e Eva se desesperaram com morte de Abel

Divulgação/Record TV

O terceiro capítulo da novela Gênesis, que foi ao ar na quinta-feira (21), ficou marcado pelo primeiro assassinato da humanidade. O primogênito de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), Caim (Eduardo Speroni), matou o próprio irmão Abel (Caio Manhente) com uma pedrada.

Caim ficou revoltado por apenas seu irmão ter recebido um sinal após ambos ofertarem presentes a Deus. Tomado por um momento de fúria e inveja, ele se voltou contra Abel.

Caim ficou revoltado por apenas seu irmão ter recebido um sinal de Deus

Caim ficou revoltado por apenas seu irmão ter recebido um sinal de Deus

Divulgação/ Record TV

O ator Eduardo Speroni, que viveu Caim, revelou ao site oficial que foi preciso muita sensibilidade para trazer realismo e profundidade para uma sequência tão emblemática.

"Uma cena de assassinato nunca é algo simples, porque eu, como ator, tenho que buscar sentimentos dentro de mim para provocar essa ação que jamais imaginaria fazer. Então, cavei  em mim mesmo uma sensação de raiva e ódio, mas admito que não foi nada fácil", destaca o ator.

Já o ator Caio Manhente disse ter colocado a inocência de Abel na interpretação até nesse momento comovente.

"O que tentei fazer foi viver bem o sentido dessa morte e cheguei a conclusão de que Abel não entende muito bem esse fato. Ele tem essa inocência até o final, além de não saber o que isso significa e de nunca imaginar que o próprio irmão faria isso com ele", conta o ator.

Eduardo não poupou elogios ao colega de cena e exaltou a parceria e amizade dos dois:

"Caio é uma pessoa que tenho uma relação de amizade muito forte. Então, foi muito bom viver essa dramaturgia, que é sustentada na relação de Caim e Abel. Sem dúvidas, a troca com ele foi muito fantástica", ressaltou o ator.

A primeira fase da novela está disponível no PlayPlusclique aqui para conferir. E não perca as emoções de Gênesis também na Record TV, de segunda a sexta, às 21h. Os melhores momentos da semana vão ao ar aos sábados, no mesmo horário.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas