Entrevistas Camila Rodrigues faz aulas de dança e alonga os cabelos para viver Nadi em Gênesis 

Camila Rodrigues faz aulas de dança e alonga os cabelos para viver Nadi em Gênesis 

Futura sacerdotisa e possivelmente até esposa do rei, o público vai ver a personagem mudar o rumo da sua história por uma paixão

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Camila Rodrigues será a sacerdotisa Nadi na superprodução Gênesis

Camila Rodrigues será a sacerdotisa Nadi na superprodução Gênesis

Blad Meneghel/Record TV

Linda e inteligente, Nadi tem tudo para ser uma das mulheres mais cobiçadas em Ur. Essa é a personagem que a atriz Camila Rodrigues vai interpretar na quarta fase da nova superprodução da Record TV, Gênesis, que estreia no próximo dia 19 janeiro.

O seu rumo muda quando ao ser atacada por ladrões do deserto, é salva heroicamente por Terá (Ângelo Paes Leme). Camila observa que a sacerdotisa traz diferentes nuances para a construção da personagem e ressalta que, apesar de forte, Nadi vai trazer dúvida ao público."O surpreendente dela é a inteligência. Ela tem foco e chegará a ser duvidosa. Vai para um sonho maior, o amor", adiantou.

Além disso, a atriz revela que sua personagem passará por diferentes caminhos durante as três fases de idade em que permanece na trama.

"Ela é uma mulher que se apaixona e acredita naquele amor, vai fundo nele, só que ao mesmo tempo tem muita mágoa, um sentimento completamente diferente. Então, ela caminha em vários lugares. Falava a mesma coisa de Topíssima [novela da Record TV protagonizada por Camila] e é muito bom quando eu pego personagens fortes", disse.

Em entrevista ao site oficial, a atriz destacou o desafio na transição de uma novela atual para bíblica. Camila fez aulas de dança e alongou os cabelos para interpretar a sacerdotisa.

"O tempo é diferente, o cabelo, as roupas, tudo isso faz com que a gente concretize melhor o personagem, até porque acredito que quando vou formar um personagem, é de dentro para fora e de fora para dentro", disse.

O próximo folhetim será dividido em várias fases e é escrito por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas