Entrevistas Cirillo Luna faz aulas de luta e usa aplique de pelos para interpretar Esaú

Cirillo Luna faz aulas de luta e usa aplique de pelos para interpretar Esaú

Em entrevista ao site oficial, o ator contou como foi a preparação para o personagem, além das curiosidades dos bastidores

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

O ator Cirillo Luna faz sua estreia em novelas na Record TV como Esaú, primogênito de Isaque (Henri Pagnoncelli) e Rebeca (Martha Mellinger) e irmão de Jacó (Miguel Coelho), na sexta fase da novela Gênesis. Em entrevista ao site oficial, o ator contou como foi a preparação, além das curiosidades dos bastidores, para interpretar o jovem caçador.

Ator usou aplique de pelos para viver o primogênito de Isaque

Ator usou aplique de pelos para viver o primogênito de Isaque

Blad Meneghel/ Record TV

Durante a construção do personagem, Cirillo Luna buscou aprimorar o físico com aulas de luta para cenas de briga e caçada.

"A gente teve a preparação com o Leandro Baumgratz. Assisti a filmes, à série Lia [exibida em 2018 na Record TV], estudei a história e tivemos aulas de luta. Foi bem importante entender mais a parte corporal. Ele é um caçador e começamos por sequências que exigiam o nosso físico. Então, foi importante para construção do personagem", disse.

Uma curiosidade é que Esaú é conhecido na história como um homem peludo. E, para algumas cenas, o ator usou um aplique de pelos naturais e semelhantes aos dele.

Cirillo interpreta o caçador Esaú

Cirillo interpreta o caçador Esaú

Reprodução/ Redes Sociais

A equipe de caraterização da novela Gênesis explicou que a técnica é parecida com o que já é feito com lace de cabelo humano. O processo durava cerca de 40 minutos antes as gravações.

"Esaú é um personagem peludo. Na região do dorso tenho pelos, mas são poucos. Sou muito fã de composição de personagem", disse.

Na novela, apesar de ser o filho mais forte e favorito de Isaque, Esaú demonstra não se importar com a bênção da primogenitura, o que leva os irmãos a entrarem em intenso conflito.

Esaú fica furioso e persegue Jacó ao descobrir o que o irmão fez para receber a bênção no lugar dele.

"As pessoas podem esperar muito sede de vingança do Esaú. Ao mesmo tempo, o personagem é muito complexo, um cara fiel aos amigos. Podem esperar cenas fortes. Acho que todo mundo vai gostar", comentou.

Continue acompanhando os conflitos entre Esaú e Jacó em Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas