Entrevistas Dudu Azevedo comenta a emoção de viver Jesus em Gênesis

Dudu Azevedo comenta a emoção de viver Jesus em Gênesis

Personagem que mudou a vida do ator em 2018 retorna ao lado de Abraão na superprodução da Record TV

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Dudu Azevedo comentou sobre o retorno de Jesus na superprodução Gênesis

Dudu Azevedo comentou sobre o retorno de Jesus na superprodução Gênesis

Blad Meneghel/Record TV

Após firmar uma aliança com Deus e mudar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) se encontrou com Ele, como Jesus (Dudu Azevedo), na quinta fase da novela Gênesis.

Ao lado dos anjos Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi), o Senhor foi muito bem recebido pela caravana do futuro “pai de uma grande nação”.

Em entrevista ao site oficial, o ator Dudu Azevedo comentou sobre o retorno do personagem do sucesso internacional Jesus, exibido em 2018, e que marcou para sempre sua carreira.

"É emocionante. Foi um trabalho feito com muita dedicação, respeito e amor. Hoje, depois de alguns anos que a novela foi concluída, estar novamente em cena como Jesus em Gênesis é um pouco mais fácil e mais confortável do quando me senti no início da novela Jesus. É mais leve, tranquilo, um prazer enorme", disse.

Sara fica impressionada ao encontrar Jesus com Abraão

Sara fica impressionada ao encontrar Jesus com Abraão

Reprodução/ Record TV

Dudu confessou que estudar as cenas do personagem trouxe memórias da época que o deixaram emocionado. Além disso, destacou que Jesus marcou sua vida e das pessoas que o assistiram.

"Acho que o tempo inteiro a gente tem a oportunidade de pegar as passagens e trazer para nossa própria vida. Descobrir o que podemos aprender e associar para a nossa própria vida. Toda hora esbarramos e somos um pouco de cada personagem desse livro histórico e essa conversa com Abraão me diz muita coisa. Sempre me emociono e acabo extraindo coisas desse texto e dessas cenas que são experiências para a vida", comentou.

Abraão se ajoelha diante do Senhor

Abraão se ajoelha diante do Senhor

Reprodução/ Record TV

O ator ressaltou a emoção ao se caracterizar novamente após dois anos e a importância de viver Jesus mais uma vez.

"Em períodos difíceis como esse que estamos vivendo, da pandemia e com tantas notícias tristes, são esses trabalhos que acabam de alguma forma acolhendo o telespectador em casa e passando mensagens de fé, força e otimismo. Acho que um momento como esse é tudo que a gente precisa: buscar força nas histórias. Uma novela como Gênesis acaba sendo um refúgio em um momento de tanta tristeza", observou.

Por fim, Dudu não escondeu a gratidão ao falar sobre o processo das gravações e o trabalho concluído. Além disso, acrescentou a responsabilidade em retribuir todo o carinho das mensagens que recebe pelo personagem interpretado em 2018 na emissora.

Continue acompanhando Jesus na novela Gênesis de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Os melhores momentos, aos sábados, vão ao ar no mesmo horário na emissora. Além disso, cenas exclusivas e capítulos na íntegra estão disponíveis no PlayPlus.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas